Capitulo 32 - Juntos

458 31 0
                                    


Julia

Não sei se era sonho ou pesadelo Julio estar no meu quarto abraçado a mim . Inicialmente uma certa amargura tomou conta do meu coração . Ele tinha me humilhado praticamente me expulsado da casa dele. Mais ele começou a fazer carinho no meu cabelo . Me trouxe pra mais perto dele . 

Amoleci

Amoleci porque mesmo muito magoada com ele , sei que tive parcela de culpa . Amoleci porque sentir o cheiro dele tão de perto era me embriagou sem que eu pudesse controlar . Amoleci porque sentir o toque dele depois de tanto tempo era reconfortante ... era inquietante e incrivelmente bom . Amoleci porque  ... o Amo. Beijar ele novamente foi como ir ao paraíso . Senti meu coração bater tão rápido que achei que fosse infartar . O beijo foi doce , calmo depois foi ficando intenso, condiz totalmente com a personalidade dele . Calmo ... doce e  intenso - Meu Julio de sempre . Por um momento cheguei a pensar que ele tinha se lembrando de tudo . Ele dizia que sentou minha falta e me beijava tão carinhosamente . 

Julia : Que saudade desse beijo - acariciei  seu rosto lindo, com a barba de poucos dias , e ele sorriu algo se iluminou dentro de mim - Que saudade desse sorriso que saudade de você meu  amor! - Nesse momento com se tivesse tomado um choque Julio vem em me beija com avidez me devorando em um beijo tão intenso que fez meu sangue ferver. nos beijávamos descontroladamente. 

Julio : Se não pararmos vou acabar perdendo o pouco de controle que tenho pequena - ele acaricia meu rosto com malicia no olhar - e pelo amor de Deus o que você esta vestindo? - ele diz se referindo a meu baby doll ,- meu rosto ferveu -  não sabia que ele viria até meu quarto então me vesti assim . 

Ana Julia : Pijama? -  digo timidamente e ele ri . 

Julio : Deus .. - Ele me olha de novo detalhadamente - Você é linda mais sabia? e ainda faz essa cara de tímida que contrasta com seu jeito naturalmente sensual - ele toma meu lábios , mordica meu lábio inferior e suspira - Você é irresistível. 

Ana Julia : Isso tudo é muito bom Julio , mais não entendendo muito bem . Você me expulsou da sua casa - Estava praticamente deitada encima do peito dele , senti ele se remexer desconfortavelmente . - Agora você diz estar com saudade? - Ele senta e fica com as costas na cabeceira da minha cama  e eu me sento de frete pra ele . 

Julio : Eu sei que parece confuso - Ele pega minhas mãos e beija cada uma delas carinhosamente trazendo de voltar o calor da sua pele em mim - Eu esta muito nervoso aquele dia - ele faz uma pausa e me olha nos olhos - sei que não justifica mais estava ficando sufocado com todo mundo me dizendo o que deveria fazer ... trazendo a tona historias da minha vida que eu não me lembro - ele parece nervoso - Não quis te magoar - ele beija minhas mãos novamente - Mas você estava me sufocando com tanta coisas e visitas - eu quis tirar minhas mãos da perto dele mais ele nao deixou . 

Ana Julia : Desculpa  ... - Digo chateada , sabia que estava errada mas não é fácil admitir . Fiquei de cabeça baixa estava envergonhada da minha imaturidade . 

Julio : Eu sinto muitas dores no corpo, dores muito fortes .- Imediatamente o encaro . 

Ana Julia : Mas Você ... 

Julio : ... eu não quis que ninguém soubesse - ele me interrompe - Você já estava sofrendo com tudo isso .. minha família também e afinal eram somente dores muito forte . - ele dá os ombros-Conversei com o medico ele disse que fiquei muito tempo em coma e sofri muitos traumas e também fiquei muito tempo deitado então meus músculos atrofiaram um pouco mesmo com a fisioterapia que a proposito doi pra cacete também ... ainda tenho muitas dores de cabeça que você foi onde mais fui agredido.- Eu o olhava com os olhos arregalados como pratos . O abracei forte . 

Ana julia : Devia ter me dito ...eu ... eu tentaria ser menos chatinha - digo ainda agarrada ao seu pescoço . 

Julio : Eu não quis que ninguém soubesse, comecei a fazer academia para amenizar as dores musculares - ele me puxa  e me beija - Desculpa pela forma que explodi linda não foi legal . Fiquei arrasado quando soube an ... do seu problema de panico , me senti culpado - Gelei . Meu corpo todo ficou duro e frio . Ele estava ali por dó? Me afasto um pouco para poder encara- l o. 

Ana Julia : Então tudo isso é dó? você esta aqui na minha cama me beijando por sente pena de mim ? - Seu rosto se transformou na hora e uma ruga apareceu em sua testa . 

Julio : Que especie do homem você acha que sou? - ele me testa nervoso - não sou uma canalha Ana que beija uma mulher por pena! 

Ana Julia : Como você pode saber ? não se lembra de muita coisa de qualquer forma- digo raivosa . 

Julio : Você não está sendo justa comigo , você realmente ouviu tudo que disse pra você? Você realmente me conhece ou esta deliberadamente me atacando sem motivos? - Ele se levanta da cama nervoso , noto que ele esta somente com meia nos pês - O que é todo esse ataque? eu vou embora . - Eu me levanto correndo . 

Ana Julia : Me desculpa Ju - Puxo ele antes que chegue  na porta - Desculpa estou confusa e ... com medo você sabe que te amo e tenho medo que me magoe de novo . - Ele me puxa para perto e agarra meu rosto . Dava para sentir sua respiração quente e seus olhos determinados estávamos muito perto . 

Julio : Confia em mim - Ele encosta a sua testa na minha - Também estou confuso , estava com saudade da sua companhia e depois de te beijar algo dentro de mim cresceu Ana não sei explicar , eu também não quero te magoar ... - Então ele me beija novamente . Um beijo urgente . Nossas línguas duelando . De repente o quarto ficou muito quente e Julio ganhou mais alguns braços pois eles estavam em toda as parte o meu corpo . Ele me puxava pela cintura estávamos muito grudados . - Deus seu pijama esta me enlouquecendo vamos sair desse quarto . - Estávamos sem folego . Ofegantes . Não consegui responder nada somente assenti . 

Ao chegar na cozinha minha mãe tinha deixado um macarrão com um bilhete . 

Sai com Gabriel , fiz macarrão pra vocês é só esquentar .

Te amo , aproveite anoite! 


Opaa Capitulo curto mas espero que seja do agrado . Andei revisando algumas coisas por aqui e mudei o Capitulo 10 ( o que acontece a noite de amor desse casal) Dá uma passadinha lá para rever ... 

   Estrelinhasss por favorr 

Beijoss





A História do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora