Ana Julia
Nem sei quanto tempo ficamos abraçados encostados na porta do quarto . Minha cabeça estava a mil , pensei em tanta coisa que minha cabeça estava doendo . Ele podia desistir e arrumar outro emprego aqui na cidade , isso era o que mais eu pensava . Mais eu jamais pediria isso a ele, é uma decisão muito seria e nao posso pressiona- lo a fazer qualquer coisa por uma relação que nem sabemos se vai dar certo .
Julio - Ei estou sentindo o cheiro de queimado dessa cabecinha - Me olha com carinho e me beija .
Passamos mais um longo tempo nos beijando . Sabíamos que tínhamos pouco tempo. Deitamos na cama dele e ficamos ali namorando , se olhando . Até que caímos no sono . Foi um sono tranquilo .
Acordei sem saber onde estava e o Julio estava me olhando , ainda era madrugada . Começamos a nos beijar de repente o beijo foi ficando intenso . Estavamos somente com a iluminão vindo de fora . Julio me olhava com desejo e sei que o olhar que lançava para ele dizia a mesma coisa .
Ele começou a me beijar com mais paixão . Tocava minha pele com as pontas dos dedos. Era um toque tranquilo e gentil mas que deixava um rastro de fogo em mim. Ele beijava meu pescoço e colo então senti um gemido involuntario sair da minha gargante e instantaneamente ele fez o mesmo . Julio começou a beijar meu ombro e mordiscar ... estava tudo tão sensual e casto . Senti ele deslizando lentamente uma das alças da minha blusa e mesmo ainda permanecendo com o suiã me sentia exposta ... deliciosamente exposta . Ouvia a cada mordida indolor ... a cada lambida gostosa ... Linda! ele dizia o tempo todo.
Nunca havia sentido algo tão sublime e inquietante. Minhas mãos tomaram vida propria como se elas soubem exatamente o que fazer . Julio me olhava como se pedisse permissão para continuar . Em resposta tirei a camisa dele .Ele gemeu e sorriu de lado. Comecei passar as mãos em seu abdomem a beijar seu peito com delicadesa . Ele estava agarrado aos meus cabelos ... me tocando e sentindo . Nao houve parte do meu corpo que ele nao tocou .Meu corpo correspondia a cada toque , eram senssações intensas e quentes . Eu estava lânguida. Me sentia venerada , ele era calmo e cuidadoso . Ao começar a me despir vi toda sua tranquiladade se esvair . Mesmo asssim seus toques ainda eram extremamente suaves mas voraz ao mesmo tempo . Aquela noite eu soube o que é ser amada . Ele me amou calmamente e intensamente . Me senti mulher ... me senti viva . Senti que meu amor por ele transbordava .
Jamais me arrependerei desse dia .
Quando acordei senti um vazio na cama , coloquei minha roupa deixaria o banho para minha casa . Fui ver se o Julio estava na cozinha e nada . Fiquei gelada , seria possível ele ter ido embora? imaginei que não , não depois da nossa noite de amor . Comecei a ficar desesperada e procurar ele pela casa toda e nada . Voltei para o quarto ja chorando e vi uma carta escrito meu nome . Comecei a chorar ainda mais , ele não podia ter feito isso comigo . Minha vontade era de rasgar a carta . Olhei envolta aquele quarto que me trazia tantas lembranças , agora mais uma e ainda nao sabia se guardava os bons momentos ou a amargura do abandono . Julio tinha um quarto bem simples , uma cama de casal uma janela que mais parecia uma porta que dava para uma varanda ele morava em uma casa com dois andares .O guarda roupa era embutido com a cama no meio . Olhei para tudo aquilo com amargura . Estava sem coragem de ler . Resolvi que eram melhor ir para minha casa tomar um banho e ler a maldita carta . Como já passavam das dez horas liguei no meu trabalho informando que estava me sentindo mau e nao poderia ir trabalhar .
Julio
Depois do dia incrível que tive com Julia fomos para minha casa . Na cachoeira nos declaramos , choramos e nos beijamos . Sim foi intenso doloroso e maravilhoso . Somos um paradoxo ambulante. Ela com sua inocência e falta de experiencia e eu marcado e amargurado .Ela com sua vontade de encontrar um príncipe e eu desacreditado no amor. Ficamos na minha cama matando a saudade, a saudade já existia em nos mesmo sem eu partir . E de madrugada fizemos amor .Não estou exagerando . Pois é só assim se pode descrever o que fizemos . Foi algo com tanto carinho , com tanto cuidado . Foi a primeira vez da minha princesa , cara parece já tínhamos feito aquilo um milhão de vezes ! Tudo se encaixou perfeitamente . Foi um descanso para minha alma ferida .Minha mala já estava pronta e depois que fizemos amor nao consegui dormi . Como poderia deixar para traz algo assim ? sei que nao temos garantia nenhuma mais por ela eu estava disposto a correr qualquer risco . Olho na minha cama e vejo a Julia linda deitada com os cabelos bagunçados mais de uma forma magnifica , aquela visao daria um quadro maravilhoso . Decido ir até a padaria que fazer uma surpresa pra Julia e contar que vou desistir da vaga e torcer para meu gerente ainda me querer na filial da nossa cidade . Essa segunda -feira esta linda , uma dia claro sem nuvens um céu majestosamente azul como se refletisse meu estado de espirito . Eu estava com um sorriso bobo nos lábios pensando que agora começaria uma fase maravilhosa na minha vida . Estava com uma esperança no peito . Eu e a Julia somos amigos inseparáveis isso há de dar certo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História do Nosso Amor
RomanceAna Julia é mulher linda e totalmente dedicada ao trabalho , Presencia sua base familiar ser destruida quando o pai abandona ela e mae por uma mulher qualquer .Coleciona alguns relacionamentos fracassados um em especial, se apaixonou por seu mel...