Minha empolgação em sair tinha ido embora , pensar que ia ver o Julio com outra não ia ser legal . Interessante como quando contamos para alguém que estamos confusos parece que o sentimento cresce ou na verdade sempre esteve mais guardadinho para nimguem saber . Se bem que nem sei muito bem .Mais ao ouvir a voz dele nossa meu coração se apertou bateu um vontade louca de estar com ele mesmo que como amigos . Pra ser sincera ainda nao me imagino beijando o Julio , so sei que quero estar perto ! estou muito confusa .
A kiki chegou , fiz sua maquiagem como ela tinha pedido pretão básico! em mim fiz um bege cintilante , um esfumado e um delineador gatinho para nao ficar tao sem graça coloquei uns cílios postiços mais bem naturais ! ficou elegante , coloquei um vestido que faz algum tempo que comprei e nao usei ele é todo preto e branco a frente bem fechadinho atrás o decote chega quase no bumbum rs amo vestido assim ! ele ainda tem um correntinha bem em cima nas costas e desce até embaixo com um pingente que é um coração de swarovski , sim ele fica sensual , mais nao fica vulgar . Coloquei uns brinco pequenos queria a atenção somente para o detalhe das costas , uma clutch cabelos com cachos nas pontas e para finalizar um batom vermelho! Eu precisava parecer um pouco mais velha , sei la que tipo de vaca o Julio vai . Tinha que estar segura .
O Fernando chega para me pegar pela cara dele agradei no meu look ! ele estava de jeans e uma pollo preta , homem bonito nao precisa de muito !
Fernando - Nossa como você esta linda ! certeza que vamos somente no outback ? - Ele me diz enquanto me abraça .
Perfume maravilho - Confere!
Ana Julia - Acha que exagerei ? - Pergunto insegura .
Que saco sera que me produzi demais ?
Fernando - Claro que nao ! desculpa nao quis te deixar insegura é que você esta linda demais ! - diz tocando no meu rosto , me afasto porque nao quero dar ele falsas esperanças para esta noite.
Fernando percebeu que me afastei e ficou um pouco sem graça , nao quis ser indelicada mais nao quero ficar com ele hoje. Fomos para o carro e ele puxou assunto.
Fernando - Fiquei surpreso com seu convite - Ele parecendo quer saber porque o chamei para sair .
Ana Julia - A kiki me chamou e uma vez você me disse que gostava de ir la , achei que fosse bacana te chamar afinal somos amigos neh? - fico um pouco nervosa pra responder , falo mexendo na minha mão . Nao poderia dizer que o chamei somente para não ir sozinha .
Fernando - Sim Claro ! - Ele dá um sorriso de quem nao esta entendo nada .
No caminho começamos a falar de coisas bobas , mais minha cabeça estava em Julio . Quem será a Vaca que ele vai levar , ah me desculpe mais como uma Youtuber diz amiga de Namorado/Amigo Colorido / Marido / Ficante , é tudo Vaca !
Quando chagamos faço minha melhor cara de superior , no caminho Julio avisa que já chegou e a kiki também . Outback é aquele tipo de lugar com luz baixa pessoal bacana . Entramos e ja vejo eles e para minha surpresa a acompanhante do Julio não é uma desconhecida , é uma antiga vizinha que alem de linda é uma otima pessoa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História do Nosso Amor
Roman d'amourAna Julia é mulher linda e totalmente dedicada ao trabalho , Presencia sua base familiar ser destruida quando o pai abandona ela e mae por uma mulher qualquer .Coleciona alguns relacionamentos fracassados um em especial, se apaixonou por seu mel...