1

4.7K 277 29
                                    

-Bow eu preciso desse modelo você sabe como esse professor é cruel. -Falo quase tendo um treco.

-Gulf pela amor de Buda calma, você tem seis meses até lá consegue um e fazer esse negócio... também o professor pede um negócio quase impossível. -Concordo.

-Entao... ele falou que vai ser uma "prova" já que ele não tem costume de passar prova escrita. -Explico.

-Ah entendi... vai se anima você é o melhor vai tirar isso de letra. -Dou risada.

-Bom eu sou mas eu preciso de um modelo, que seja alguém que tenha paciência e me deixe tocar no corpo dele.... quem? -Pergunto.

-Sei lá... até lá você consegue um. -Ela fala.

Eu e Bow nós conhecemos na faculdade faz um ano, somos melhores amigos, ela é uma amiga incrível tenho sorte de ter ela perto de mim. Mesmo ela me arrancando do armário, sim ela abriu a boca falando pra deus e o mundo que eu sou gay, tirando isso ela é ótima sempre.

Na sala de aula

-Bom vocês tem até o última semana de novembro para me entregar a estátua, lembrando que pode ser qualquer coisa mas tem que ser de gesso. -O professor explica.

-Porque não avisou mais cedo? -Um aluno pergunta.

-Porque eu não quis, vou ver se sabem resolver as coisas em pouco tempo. -Ele explica.

Certamente eu estou olhando pra ele com ódio, a vontade de pular no pescoço desse velho careca, ele sempre foi muito filha da puta com qualquer sala sério quando ele vai perceber que ele fazendo essas coisas não ajuda nada? acho que nunca pelo jeito. O sinal toca e todos começam a guardar os matérias.

-Gulf espero que seja o melhor, sempre é, não me decepcione. -O professor fala.

-Nao vou. -Saio da sala.

Era a última aula, estou morrendo de fome, passo em uma loja e compro um café gelado e bolo. Eu tenho um apartamento pequeno onde eu fico, pinto, faço tudo da faculdade enquanto não tenho uma casa própria. Meus pais moram longe então não tenho como ficar com eles. Quando Bow me arrancou do armário meus pais estavam aqui e eles sabem, mesmo não concordando muito, eles falam que é a minha "decisão" e que eles não podem mudar nada.

No escritório do Mew

-Senhor aqui está os documentos que pediu. -Minha secretaria deixa os papéis na mesa.

-Obrigado... cancela aquela reunião de sexta... eu vou na casa dos meus pais e eu não quero deixar nada pendente. -Aviso.

-Sim senhor, mais alguma coisa? -Ela pergunta.

-Por enquanto não. -Ela concorda e sai.

Estou trabalhando faz cinco horas sem parar não deveria me cobrar tanto mas eu preciso fazer isso o mais rápido possível... ser ceo não é fácil ainda mais sendo de várias não só uma, mas foi o que eu quis e não reclamo sempre. Vou passar o final de semana na casa do meus pais como fazia antes vai ser bom... eu acho.

19:30

Eu adoro pintar seja o que for gosto de fazer isso, sempre foi meu sonho me formar em arte mesmo que seja muito mal paga ou não bem vista como o melhor emprego ou faculdade. Estou terminando de pintar um quadro quando escuto a campainha tocar.

-Bow? o que tá fazendo aqui? -Me assusto com ela.

-Vim conversar e talvez dormir aqui. -Ela entra.

-Ja são sete horas daqui a pouco é hora de dormir. -Fecho a porta.

-Exato, não quero ficar em casa... sabe meu irmão vai chegar e os meus pais estão falando disso a não sei quantos dias. -Ela explica.

my beautiful model Onde histórias criam vida. Descubra agora