-Senhor um garoto está aqui querendo falar com você. -Minha secretaria avisa.
-Pode deixar entrar. -Ela concorda.
Gulf entra e fecha a porta.
-Achei que ia demorar mais, está com saudades. -Falo e ele ri.
-Nao é saudade só queria trazer seu casaco antes do almoço. -Ele explica.
-Bom já está na hora do almoço não vai poder recusar almoçar comigo. -Falo.
-Nao tenho chances de recusar? -Ele deixa o casaco no sofá.
-Nao. -Ele ri.
-Ok então. -Sorrio.
Deixo todas as minhas reuniões para a tarde.
-Quem será esse garoto? -A faxineira pergunta para a secretária enquanto os dois entram no elevador.
-Nao sei, mas deve ser no máximo um amigo muito íntimo, sabe que ele chato com esse negócio de reuniões e ele simplesmente deixar >todas< as reuniões para a tarde é porque o garoto tem que ter atenção dele e ele gosta do garoto. -A secretaria explica.
-Eu acho que é um namorado. -A faxineira fala.
-Sera? não sei... mas se for parabéns para o garoto que conseguiu fazer Mew Suppasit sair e ainda deixar as reuniões de lado. -A secretaria fala.
-Sim. -A faxineira concorda.
-Onde estamos indo? -Gulf pergunta enquanto coloca o cinto de segurança.
-Vou te levar a um restaurante onde eu gosto de ir. -Falo saindo com o carro.
-Pra alguém que negou e é meio frio está me levando para o restaurante preferido... posso me sentir especial? -Dou risada.
-Bom eu vou estar com você por um bom tempo... talvez aconteça alguma coisa. -Ele me olha com um sorrisinho.
-Se você continuar flertando comigo... talvez. -Sorrio.
-Voce deve estar caidinho por mim. -Ele ri.
-Nao, não é tão fácil assim vamos ver se consegue. -Concordo.
-Ok... se eu quiser te levar mais vezes para sair, aceitaria? -Pergunto.
-A faculdade consome a metade do meu dia e de noite eu durmo por estar cansando... tirando isso, sim. -Concordo.
-Bom se continuar assim daqui a pouco vai estar gastando suas noites comigo. -Falo.
-Entao é assim que você conquista seus parecerios? -Ele pergunta.
-Nao... com você tá sendo diferente... você não é oferecido como muitos. -Falo.
-Hum e isso é bom? pra você querer passar "noites comigo"? -Ele pergunta.
-Talvez eu gosto disso. -Sorrio.
-Bom posso dizer que eu também estou gostando... -Nos olhamos por poucos segundos.
Ok alguém conseguiu me deixar querendo muito em pouco tempo, muito pouco tempo, ele deve ter alguma coisa pra conseguir isso.
-Vamos fazer assim... se você conseguir um beijo meu, que é difícil com pessoas ""estranhas"" eu te dou algum presente caro. -Falo.
-Presente? -Ele pergunta.
-É. -Ele concorda.
-Ok então. -Sorrio. -Voce tá fazendo isso pra me mostrar que tem dinheiro ou quer tanto me beijar que não quer ser o primeiro a fazer isso? -Gulf pergunta.
Já chegamos no restaurante.
-Pense como quiser... vai saber isso depois. -Saio do carro.
Gulf também sai, me olha e ri.
-Voce deve ser daqueles caras que sabem esconder o que sentem... -Concordo.
-Acertou. -Sorrio.
Mew fez uma "proposta" e eu gostei dela, tem muitas vantagens não vou mentir, tenho certeza que vou ter meu presente nas mãos rapidinho. Pedimos algumas coisas e estamos esperando chegar, o celular dele toca e ele atende.
-Que? hum... a culpa não é minha era pra você fazer isso não ela... eu sei... como eu disse a culpa não é dela muito menos minha... está querendo ser despedida? que bom então baixa seu tom de voz e arruma o que fez. -Ele fala.
-Uau é muito educado. -Falo com sarcasmo.
-Sim sou muito. -Ele responde no mesmo tom.
-Seria pedir muito saber sua sexualidade? -Pergunto.
-Gay... sei que você também é. -Concordo.
-Ok então. -Falo.
-Porque? -Ele pergunta.
-So não quero roubar o noivo de nenhuma riquinha. -Ele ri.
-Nao vai... e se "essa" "riquinha" for você? -Ele pergunta.
-Pra alguém que não aceita nem um beijo namoro já é demais. -Dou risada.
-Sim... sou muito difícil. -Ele fala.
-Vejo que sim, mas eu vou ter o que eu quero rapidinho. -Falo.
-O beijo ou o presente? -Ele pergunta.
-Pense como quiser. -Respondo.
-Usando minhas palavras contra mim. -Concordo.
-Exato. -Sorrio.
Nossa comida chega e os flertes continuam. Depois disso Mew pega o carro e me leva até o meu apartamento.
-Quando Bow falou que você morava longe eu achei que era muuito longe. -Falo.
-Eles tem mania de aumentar as coisas. -Concordo.
-Entedo. -Mew para o carro.
Deixo o carro parado na frente do prédio do Gulf.
-Esta nervoso? -Gulf pergunta.
-Nao e você? -Pergunto de volta.
-Nao, sabe você me atariu muito quando eu te vi pela primeira vez... seu jeito. -Ele se aproxima.
-É? bom muitos falam isso. -Ele sorri.
Acho que estou criando um ponto fraco no sorriso dele... merda... ele tá conseguindo.
-Serio? hum mas poucos devem te deixado desse jeito. -Ele fala e passa o dedo na minha bochecha.
-Como? -Pergunto olhando fixamente para ele.
-Nao sei como explicar só que... com um olhar só pra mim... unicamente em mim. -Ele fala.
-E se eu falar que isso é verdade... você também está me atraindo muito... nunca vi ninguém conseguir fazer isso. -Ele sorri.
-Bom eu não sabia que poderia fazer. -Ele se aproxima mais.
-Mas não é o suficiente para me beijar. -Me afasto.
-Agora não mas depois tenho certeza que sim. -Gulf fala abrindo a porta. -Ah obrigado pelo almoço e também os flertes. -Ele joga um beijo no ar e sai do carro.
Ele entra no prédio, porra ele tá conseguindo fazer isso muito rápido, não quero que ele fique se arrastando atrás de mim e pelo jeito ele não vai fazer isso gosto assim.
Entro no meu apartamento e solto o ar que eu estava segurando eu estou com o coração acelerado e com um sorrisinho, como eu consegui falar aquilo? faz tanto tempo que eu não recebo flertes... é estranho mas com o Mew está sendo bom. Pelo jeito que eu conheci jurei que ele era muito mais frio e grosso, na verdade ele é mas não comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beautiful model
FanfictionGulf é um jovem de 22 anos que faz faculdade de artes, alegre e muito gentil. Mew é um ceo de várias empresas de 28 anos muito ocupado e um pouco frio com as pessoas. Gulf está precisando de um modelo para fazer uma estátua para um trabalho na facu...