Eu e Mew estamos aproveitando bem esses dias aqui na casa dos meus pais, já estamos aqui há quase dois dias, agora estamos na feira que tem sempre aqui.
-Experimenta. -Falo dando pra ele um pedaço de fruta.
-Uau é muito boa... pode me dar uma sacola? -Ele pergunta para o feirante.
Mew pega mais dessa fruta.
-Gostou mesmo. -Dou risada.
-Adorei. -Ele sorri.
Depois das compras voltamos pra casa.
-Ah estava pensando em fazer alguma coisa de diferente... trouxeram bastante coisa. -Minha mãe fala.
-Se fosse pelo Mew ele traria a feira inteira. -Falo e ele ri.
-Tem muita coisa boa aqui... quando precisar venho comprar aqui. -Ele fala.
-Aceito meu genro aqui sempre. -Minha mãe fala.
Gosto de quando ela fala assim antes era um clima estranho e pesado mas agora parece tão leve e agradável.
-E eu adoraria ficar na casa da minha sogra. -Mew fala.
-Ok pelo visto ninguém me quer. -Falo com falsa tristeza.
-Não fica assim. -Mew fala.
Minha mãe e ele me abraçam.
-Claro que eu quero você aqui. -Ela fala.
-Hum ok. -Sorrio.
21:22
-Mew seria ruim a gente passar a virada do ano na cama? -Gulf me pergunta.
-Como? -Pergunto.
-É... tipo... tranzando. -Ele fala.
-Gulf... tá safado viu. -Ele ri.
-Só queria passar de um modo melhor. -Ele fala.
-Mas estamos na casa dos seus pais. -Falo.
-Eles ficam perto da praia e voltam no outro dia não seria estranho para eles eu e você continuar aqui. -Ele fala.
-Vou pensar. -Beijo ele.
-Pensa bem... por favor. -Ele me beija.
Ok eu nunca passei a virada do ano tranzando será que é bom? vou ver isso hoje. Eu e Gulf ajudamos o pai dele a arrumar algumas coisas.
-Bom você pensou no que eu disse antes? -Gulf vem me perguntar.
-Sim. -Respondo.
-Entao... -Ele espera ansioso pela resposta.
-Claro que eu aceito. -Respondo perto do ouvido dele.
Ele ri e me olha se aproximando devagar e me beijando deitamos no sofá e continuamos o beijo.
-Os dois parem de safadeza e venham me ajudar. -A mãe dele grita e nos dois damos risada.
Levantamos e fomos ajudar ela. Dez horas os pais deles vão para a praia e ficamos em casa.
-Agora sozinhos. -Gulf sobe em mim.
-Esta realmente querendo isso. -Dou uma leve risada.
-Sim quero. -Gulf me beija.
Ele me beija com tanta vontade, morde e chupa meus lábios tiramos nossas roupas e Gulf continua sentando no meu colo enquanto me beija ele segura meu cabelo puxando de leve. Deito Gulf e vou beijando todo o corpo dele, Gulf suspira e me olha com os olhos cheios de luxúria pego o membro dele e coloco na boca ele geme, segura meu cabelo puxando um pouco.
-Mew... aah hum. -Gulf geme.
Continuo chupando, passo minha língua por todo membro chupando a glande devagar, Gulf se segura pra não gemed alto, aqui tem paredes finas e os vizinhos vão ouvir mas não acho que ele vai se segurar quando eu acabar aqui. Gulf me olha e as bochechas dele estão rodadas, ele tem um sorrisinho no rosto, ele curva o corpo antes de gozar.
-Esta bom assim? -Pergunto.
-Muito. -Ele responde.
-Que bom ainda tem mais... -Ele sorri.
Na praia
-Gulf e Mew não vão vir? -Meu marido pergunta.
-Eles vão ficar em casa, não querem vir aqui, tem muita gente também. -Explico.
-Ah sim. -Ele concorda.
Sei que não é isso eu ouvi eles conversando por isso não atrapalhei ou chamei eles.
No quarto
Gulf me deita e fica por cima de mim ele pega lubrificante e passa no meu membro massageando levemente sorrio com satisfação e gemidos baixos, Gulf termina e senta no meu colo um pouco mais pra cima e coloca meu membro nele.
-Toma cuidado. -Falo.
-Eu vou. -Concordo.
Com esforço e jeito ele consegue colocar tudo, sempre quentinho e apertado, Gulf me olha e parece com vergonha.
-Esta com vergonha? -Pergunto.
-Um pouco. -Ele responde.
-Nao precisa... fizemos assim uma vez. -Falo alisando a coxa dele.
-Eu sei só que é meio estranho ver você me olhando assim. -Ele fala.
-Tudo bem. -Puxo ele devagar.
Ele se inclina e me beija, ele começa a subir e descer no meu membro devagar, ele entrelaça a mal direita dele com a minha mão direita com nossas alianças brilhando por causa da luz da lua, a única luz que ilumina o quarto. Ele começa a sentar com mais força, nós dois soltamos gemidos altos mas controlando ao máximo, Gulf se levanta e começa a cavalgar em mim.
-Porra... você é muito gostoso. -Falo.
-Eu sei. -Ele responde ofegante.
Sorrio, Gulf senta com força e com certeza consegue acertar a próstata dele, ele investe ali sentando com força e vontade minhas mãos passam pela coxa dele apertando elas, Gulf senta de uma vez parando um pouco.
-Esta cansando? -Levanto meu tronco e beijo ele.
-Um pouco. -Ele fala ofegante.
-Eu te ajudo. -Falo.
Seguro as nádegas dele com jeito e afasto elas ele começa a sentar mais uma vez me apertando.
-Voce é tão apertado. -Falo no ouvido dele.
Ele sorri e geme logo em seguida, ele continua setando, a nossa respiração já está ofegante, o quarto quente, nossos corpos quentes e começando a suar eu amo isso. Gulf me empurra um pouco deixo meus braços um pouco pra trás deixando meu corpo ainda um pouco inclinado ele senta mais em um ritmo frenético sinto que vou gozar logo.
Gulf me puxa para um beijo meio desajeitado e que deixa nossos gemidos juntos e misturados, Gulf senta com força e goza, ele não para até me fazer gozar também. Nós dois soltamos gemidos altos.
Depois de um tempo controlando nossa respiração deito ele na cama e deixo os braços dele acima da cabeça segurando os pulsos, ele sorri sabemos o que vou fazer, começo a estocar forte sem dó e ele curva o corpo gemendo mas morde o lábio para não passar disso.
-Mew... seu... aah. -Ele não consegue falar.
-Gostoso? -Pergunto.
-É... muito gostoso. -Ele concorda.
Minhas estocadas continuam em um ritmo frenético sem parar até Gulf gozar mais uma vez eu não paro e ele curva o corpo. Penetro com mais segurando o quadril dele penetrando fundo e gozo também deito em cima dele ele acaricia meu braço e beija minha bochecha.
-Te amo. -Ele fala.
-Eu também. -Respondo.
Dez minutos se passam e ouvimos os fogos de artificio.
-Feliz ano novo. -Falo.
-Feliz ano novo. -Ele me olha com os olhinhos cansandos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beautiful model
FanfictionGulf é um jovem de 22 anos que faz faculdade de artes, alegre e muito gentil. Mew é um ceo de várias empresas de 28 anos muito ocupado e um pouco frio com as pessoas. Gulf está precisando de um modelo para fazer uma estátua para um trabalho na facu...