13

1.7K 179 32
                                    

Vejo Gulf correndo e todos rindo.

-O que tá acontecendo? -Pergunto a minha amiga.

-O Gulf teve fotos íntimas vazadas olha. -Ela me mostra.

-Leo... aquele... -Fico com raiva.

-É melhor você ir atrás dele. -Concordo.

Encontro um lugar onde ninguém vai me ver e começo a chorar ainda mais, minhas mãos tremem, meu corpo gela eu estou perto de um colapso.

-Gulf... -Vejo Bow.

Ela vem me abraçar não consigo segurar o choro.

-Porque ele tá fazendo isso comigo? eu não fiz nada de errado com ele... quem fez foi ele... não eu. -Falo.

-Meu amor a culpa não é sua ok? aquele filha da puta que é doente e fez isso. -Ela fala.

-Mas não era pra ele ter feito isso... era as minhas fotos... ele me obrigou... eu não queria... -Eu falo.

-Eu sei que não é culpa sua, você não fez porque quis, pelo menos seu rosto não aprece assim não fica maior esse problema. -Concordo.

Esperamos todos irem embora para ir embora também.

Fico esperando por horas até ver Gulf e Bow saindo juntos e a cara deles não é boa.

-Gulf você tá chorando? se machucou? -Pergunto.

Ele me abraça e chora.

-Eu te explico no caminho de casa. -Concordo.

Bow sabe dirigir eu fico atrás com o Gulf ele não fala nada só fica abraçado comigo.

-Bom o Leo vazou fotos íntimas do Gulf sem a permissão dele, todos da faculdade viram e estão falando disso... aqui só não abre os comentários. -Bow me dá o celular dela.

A primeira coisa que eu faço é entrar nos comentários, as fotos não mostram o rosto dele.

Comentários:

user9887666
caralho que lindo, não sabia que era desse tipo, eu te pago pra me mandar mais kakakak

Lili
gente por favor parem de compartilhar isso, se fosse com vcs estariam chorando por aí

luk
Leo vc é um filha da puta mesmo né? qual a necessidade? tu que foi o errado e tá querendo manchar a vida dele

user56677:(
se eu bater uma(no sentido sexual) vai ser errado?

Nalu respondeu
ele não é um ator porno pra vcs ficarem usando a imagem dele pra isso, é nojento

Tem mais comentários mas não estou com cabeça para ler, eu vou caçar todos e eles vão ser punidos, eu vou matar o Leo eu juro.

-Todos que estão compartilhando vão ser punidos por isso. -Falo.

-Mew... eu não fiz isso porque quis. -Gulf fala.

-Eu sei amor, tenho certeza que não quis. -Ele concorda.

-Voce vai falar com o Mild? -Bow pergunta.

-Vou. -Ela concorda.

Mild é um amigo que é haker ele vai saber o que fazer, ainda bem que a foto não está sendo muito compartilhada vejo que as pessoas tem um mínimo de consciência.

-Amor sabe onde esse Leo mora? -Pergunto.

-Sei... -Ele pega o celular.

Ele coloca um endereço e me manda.

my beautiful model Onde histórias criam vida. Descubra agora