5

2.1K 218 48
                                    

No outro dia

-Como foi com o meu irmão? -Bow pergunta.

Estamos em uma cafeteria, hoje não tem faculdade então aproveitamos.

-Foi normal, consegui fazer o que estava pensando agora só tenho que continuar até ter o corpo inteiro. -Explico.

-Hum... vocês dois... sozinhos... você passando a mão no corpo dele... -Bow fala com um sorrisinho.

-Olha aqui Bow me respeita, eu não vou aproveitar isso. -Falo.

-Desculpa mas vocês dois fazem muito o tipo um do outro sei lá poderia rolar alguma coisa. -Ele fala.

-Nem de brincadeira... -Dou risada.

-Meu irmão costuma flertar bastante. -Ela fala.

-Se ele flerta ou não eu não preciso saber. -Falo.

-Ok depois não fala que eu avisei. -Nego.

Terça - 10:05

-Pode tirar a blusa. -Gulf fala lavando a mão.

Tiro meu casaco e blusa, me sento no banquinho.

-Hoje parece que vai demorar mais. -Falo.

-Sim, vou fazer os ombros e talvez o peitoral... isso vai demorar. -Ele fala secando a mão e ficando no meio das minhas pernas.

Ele começa a passar a mão no meu pescoço e fazer o mesmo na argila, por um lado parece difícil e por outro super fácil. Gulf evita contato visual comigo.

-Esta com vergonha? -Pergunto.

-Nao... só concentrado. -Ele responde.

-Hum. -Ele me olha.

-Satisfeito? -Ele pergunta.

-Sim. -Respondo.

Ele continua e passa a mão no meu ombro indo para o meu peitoral, ele levanta ficando um pouco mais baixo na altura da minha barriga, ele está fazendo isso com tanta delicadeza. Ele para um pouco e me olha.

-Ta tudo bem? -Pergunto.

-Sim. -Ele continua.

Com certeza estava pesando em alguma coisa.

Olho para Mew e vem Bow na minha cabeça "Imagina você vira meu cunhado" Mew me tira desses pensamentos e eu volto a fazer o que estava fazendo. Passando a mão no peitoral dele sinto a respiração dele ficar mais acelerada e também o coração dele bate mais rápido, nós olhamos por segundos, Mew se aproxima e eu não consigo me mecher.

-Esta tremendo... está bem? -Ele pergunta.

Continuamos muito perto um do outro sinto a respiração dele perto da minha boca.

-Acho que sim... não é nada não precisa se preocupar. -Me afasto.

Contínuo fazendo o que estava fazendo até ter um molde do pescoço e ombros dele.

-Bom eu consegui fazer o ombro, tá sendo mais fácil do que eu imaginava... até o final do mes temos seu corpo inteiro ou pelo menos uma parte. -Falo.

-Isso é ótimo... -Concordo.

-Agora pode se limpar. -Dou um pano para ele.

-Obrigado. -Ele começa a se limpar. -Sabe eu gosto quando fica me olhando. -Me viro para ele.

-Como assim? -Pergunto.

-Quando olha nos meus olhos enquanto passa suas mãos em mim. -Acabo derrubando um pote de tinta.

-Ai merda. -Falo quando vejo meu tapete manchando. -O que tava falando? -Pergunto.

-Nada... nada não. -Nos olhamos.

Ele tem um sorrisinho de lado enquanto me olha.

-Bom ainda está de manhã tem tempo de tomar banho na sua casa. -Falo ajeitando a pequena bagunça que eu fiz.

-Pode sair comigo? -Ele pergunta.

Acho que ele quer me ver sem jeito como antes.

-Onde quer ir? -Pergunto.

-Qualquer lugar. -Concordo.

-Bom não me levando para o mato nem para um motel eu aceito. -Ele ri.

-Seria tão ruim assim ir a um motel de luxo? -Ele pergunta colocando a blusa.

Dou risada mas tenho certeza que minhas bochechas me entregam.

-Esta com o cabelo bagunçado. -Ele chega perto.

Ele arruma a mecha atrás da minha orelha.

-Esta tentando me seduzir...? -Pergunto.

-Se você acha isso... é porque isso funciona né? -Ele se afasta.

-Se eu responder sim... você vai continuar? -Pergunto.

-Talvez. -Sorrimos.

Não vai ser ruim flertar com o Gulf, é legal ver o jeito que ele fica e como responde.

Mew vai embora e disse que outro dia podemos sair. Depois de tomar um banho e comer vejo que ele esqueceu o casaco dele. 

Seria mais fácil ele vir aqui buscar mas estou levando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seria mais fácil ele vir aqui buscar mas estou levando.

my beautiful model Onde histórias criam vida. Descubra agora