Bow também dorme e eu deixo ela no meu quarto junto com o Gulf. Fiquei meio chocado com a história do Gulf, ninguém deveria passar por isso ainda mais ele que parece ser um garoto muito doce e gentil como muitos falam. Acabo dormindo no sofá da sala.
No outro dia
Acordo com barulho de panela e um cheiro de comida.
-Bom dia. -Escuto Bow e Gulf falarem juntos.
-Bom dia. -Me levanto.
-Dormiu bem? -Gulf pergunta.
-Sim e você? -Pergunto.
-Bem, sua cama é muito macia. -Ele fala.
-Sim é. -Concordo.
Me levanto e vou até lá.
-Macia e não faz barulho, vai ser ótima para os dois. -Bow fala.
-Bow não fala assim. -Gulf fica sem jeito.
-Ai desculpa... -Ela sorri.
Gulf me olha meio sem jeito e eu dou risada, ele deixa um beijo na minha bochecha antes de ir pegar o celular.
-Sua mãe mandou mensagem. -Ele fala com Bow.
-Eu avisei ela que estaria aqui. -Ela fala.
-Pela primeira vez aprendeu a avisar. -Falo.
-Nhe nhe nhe, para de encher o saco. -Dou risada.
-Os dois não conseguem ficar um segundo sem brigar mesmo. -Gulf fala.
-Desculpa ele/ela começou. -Eu e Bow falamos juntos.
-Ah santo Buda me dê paciência. -Gulf fala.
Todos dão risada, depois do café eles me ajudam a ajeitar o que bagunçaram.
-Eu levo vocês pra casa. -Falo pegando as chaves.
-Que bom vai fazer uma boa ação. -Bow fala.
-É eu tenho que tomar cuidado com meu animalzinho. -Falo bagunçando o cabelo dela.
-Animal? eu não sou seu animal. -Ela fala brava.
-Mew você também não ajuda. -Gulf fala.
-Desculpa é que ela me irrita e eu também irrito ela. -Falo.
-É eu sei. -Ele ri.
Deixo Bow na casa dos meus pais e levo Gulf até a dele.
-Ontem Bow deve ter falado sobre o que aconteceu comigo né? -Ele pergunta ainda dentro do carro.
-Sim... se você não se sente confortável eu posso fingir que não sei de nada. -Ele ri.
-Nao precisa isso já tem um tempo só não gosto de lembrar mas falar não é tão ruim. -Ele fala.
-Isso é bom... amanhã é terça... vou vir aqui. -Falo.
-Sim... eu preciso comprar mais material de arte para a faculdade... o professor consegue me fazer usar um kit grande em menos de um mes... aí ele quer que eu vire mendigo. -Ele reclama.
-É tão caro? -Pergunto.
-Depende muito do produto, tintas são mais caras dependendo da marca, lápis são os mais baratos já que eu consigo fazer com qualquer lápis. -Ele explica. -E não é fácil encontrar pincéis específicos, os meus fazem um bom tempo que eu tenho. -Ele fala.
-Ah entendi. -Ela sorri.
-Agora vou indo tenho que me arrumar para faculdade. -Gulf beija minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beautiful model
FanfictionGulf é um jovem de 22 anos que faz faculdade de artes, alegre e muito gentil. Mew é um ceo de várias empresas de 28 anos muito ocupado e um pouco frio com as pessoas. Gulf está precisando de um modelo para fazer uma estátua para um trabalho na facu...