15

1.9K 159 32
                                    

Depois de conversar com o Mew pelo telefone vou arrumar a bagunça que eu fiz pintando, eu senti uma vontade enorme de pintar e foi isso que eu fiz. Estou decidindo se tomo banho ou não.

23:23

Já é onze horas e eu estou na sala deitado mechendo no celular, estou com preguiça de tomar banho, sim estou desde aquela hora "pensando" em tomar banho, estou querendo mandar mensagem para o Mew mas não quero parecer grudento nem possessivo. A campainha toca, Bow não avisou que ia vir aqui quem será que é?

-Mew? -Pergunto surpreso.

-Surpresa. -Ele fala levantando as sacolas que estão na mão dele.

-Voce disse que não ia dar pra vir aqui. -Falo enquanto ele entra.

-Bom eu fiz um esforço e consegui, desculpa não ter te avisado mas eu vi você online então resolvi vim. -Dou risada.

-Ok... já que está aqui... -Chego perto dele.

Mew segura meu rosto e me beija ele rodeia o braço na minha cintura nós deixando mais perto um do outro.

-Senti sua falta. -Mew fala quando para o beijo.

-Eu também... mas não faz muito tempo que nós vimos. -Ele ri.

-É bom ficar com você. -Ele beija minha bochecha.

-Imagino que sim.... eu estava pensando em tomar banho. -Falo vendo o que tem na sacola.

-Quer ajuda? depois podemos comer e ficar abraçados. -Sorrio.

-Eu quero e sim. -Me viro e beijo ele.

Mew enfia a mão dentro da minha camisa e passa a mão pela minhas costas enquanto me beija, a mão dele está quente e ele aperta minha pele.

-Mew... você gosta de mim ou do meu corpo? -Pergunto quando ele para.

-Seria errado eu responder os dois? -Ele pergunta.

-Nao... só uma pergunta... obrigado pela resposta. -Sorrio.

-Ok... -Mew fala.

Levo Mew para o meu quarto e ele tira a roupa ficando nu.

-Ainda tem vergonha? -Ele pergunta.

-Um pouquinho. -Ele ri.

-Não precisa ter. -Concordo.

Também tiro minha roupa e Mew entra primeiro. Antes de entrar vejo um frasco médio de lubrificante, Mew veio preparado.

Estou dentro do box e sinto Gulf atrás de mim ele beija meu pescoço e eu olho para ele.

-Esta querendo me agradar? -Pergunto.

-Estou não posso? -Dou risada.

-Claro que pode. -Beijo a bochecha dele.

Gulf sorri e me abraça ele começa a passar a mão na minha barriga indo em direção ao meu membro.

-Se quiser e só falar. -Falo deixando a mão dele no meu membro.

-Eu quero. -Ele fala bem perto do meu ouvido.

Gulf começa a me masturbar e beijar meu pescoço, solto um gemido alto e rouco quando ele acelera, me sinto no céu.

-Esta gostando amor? -Ele pergunta.

Ele passa o dedão na minha glande em círculos e beija meu ombro, sorri quando meus gemidos aumentam.

-Estou... estou gostando muito. -Respondo.

-Isso é bom. -Ele sorri.

Gulf continua me masturbando até me fazer gozar minha respiração está ofegante e eu sinto a mão dele fazendo carinho no meu braço.

my beautiful model Onde histórias criam vida. Descubra agora