12:34
Mew alugou uma espécie de galpão para eu fazer a minha estátua estou feliz com isso quero terminar o mais cedo possível assim não vou ter muita coisa pra fazer. Estou arrumando tudo deixando a cera e todo o material que vou precisar, o molde do pescoço do Mew já está feito só preciso fazer o resto.
16:45
Depois de quase sete horas consegui fazer metade, estou impressionado comigo mesmo, consegui fazer mais do que eu pensava assim eu consigo terminar antes do prazo. Trouxe comida e suco estou morrendo de fome sem perceber eu me deito e durmo.
18:23
Vou até o galpão onde Gulf está e eu vejo ele dormindo, ele deve estar cansando, vejo a estátua e uau está linda e na metade, não levaria jeito para isso.
-Amor... acorda. -Falo baixinho.
-Hum deixa eu dormir. -Ele fala se virando e quase caindo.
-Cuidado. -Dou risada.
-Nem vi que era você. -Ele se senta coçando os olhos.
-Não queria te acordar mas já é de noite... quer ir comer comigo? -Pergunto arrumando o cabelo dele.
-Hum quero, olha já está ficando pronto... só falta o resto. -Ele fala.
-Sim eu vi e está perfeito, como tudo que você faz. -Beijo ele.
-Obrigado pelo elogio. -Ele sorri.
Continuo beijando ele e nos dois deitamos no sofá.
-Seria melhor pedir uma pizza né. -Gulf fala.
-Sim, eu peço uma... quer de qual sabor? -Pergunto pegando o celular.
-Pode ser de calabresa. -Concordo.
Faço o pedido e dou o endereço do galpão.
-Aqui é maior do que eu pensava. -Gulf fala.
-Eu achei que tem um espaço bom... ainda mais que precisa ter espaço. -Falo.
-Verdade. -Ele concorda.
Alguns minutos depois a pizza chega(foto)
-Esta com uma cara muito boa. -Gulf fala.-Sim, costumo pedir nessa pizzaria sempre. -Falo.
Depois de comer tudo ficamos deitados no sofá nos beijando e fazendo carinho um no outro.
-Obrigado por estar me ajudando. -Gulf fala.
-De nada... eu faço tudo pra te ver feliz. -Ele sorri com vergonha.
-Vejo que sim... como posso retribuir tudo isso? -Ele pergunta.
-Não precisa, você do meu lado sempre já é uma boa coisa. -Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beautiful model
FanfictionGulf é um jovem de 22 anos que faz faculdade de artes, alegre e muito gentil. Mew é um ceo de várias empresas de 28 anos muito ocupado e um pouco frio com as pessoas. Gulf está precisando de um modelo para fazer uma estátua para um trabalho na facu...