22

1.2K 133 8
                                    

Estou na aula de português, enquanto a professora explica algumas coisas fico pensando no Mew no quão felizinho ele ficou me contando sobre o novo contrato dele.

-Gulf? está prestando atenção? -A professora pergunta.

-Claro. -Respondo.

-Entao explique. -Ela fala.

-Esta falando sobre as vogais... como é as ordens, como colocar antes de letras... isso. -Falo.

-Esta certo só não fica olhando pro nada... assim não aprende. -Concordo.

Pareço uma criança de sete anos, essa é a última aula e agora os alunos são dispensados mais cedo.

-Como vai o namoro com o Mew? -Bow pergunta enquanto voltamos para o meu apartamento.

-Bem, muito bem, nunca imaginei que alguém poderia ser tão cuidadoso comigo. -Falo.

-Meu irmão costuma ser frio e grosso com as pessoas mas com o namorado é diferente, óbvio. -Dou risada.

-Talvez... desde que nós conhecemos ele foi muito legal comigo. -Falo.

-É... pelo menos ele mudou comigo também, está mais amoroso. -Ela fala.

-Isso é bom, deve ser ruim ter uma relação ruim com o irmão. -Falo.

-Um pouco... agora eu tenho que ir porque eu tenho uma "entrevista" para uma agência de modelos. -Bow fala.

-Boa sorte querida. -Beijo a bochecha dela.

-Obrigado. -Ela sorri.

Recentemente Bow conseguiu convencer os pais a deixar ela ser modelo e ela conseguiu estou feliz por ela. Em casa tomo banho e como, Chopper está comigo enquanto Mew trabalha só não sei se ele vai vir buscar ele hoje.

2 horas depois

Saio do trabalho e vou direto pro apartamento do Gulf, tenho que buscar chopper e também quero ter um tempinho com o Gulf. Vejo ele pintando um quadro e quando se vira sorri quando me vê. (foto)

-Pensei que não ia vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Pensei que não ia vir. -Ele vem até mim.

-Nao ia deixar de ver você. -Beijo ele.

-Isso é bom. -Ele sorri.

Nós olhamos por poucos segundos e já sabemos o que vamos fazer. Em poucos minutos estamos sem roupa e na cama do Gulf nos beijando intensamente, Gulf fica por cima descendo até meu membro e o coloca na boca e começa a chupar, ele consegue colocar meu membro fundo na boca dele.

-Cuidado pode engasgar. -Falo quase não conseguindo falar.

Gulf concorda, indo mais devagar e com cuidado, ele me faz gozar sorrindo de satisfação.

-Sua boquinha faz coisas incríveis. -Falo beijando ele.

-É ela faz. -Ele sorri.

Gulf senta no meu colo enquanto me beija.

my beautiful model Onde histórias criam vida. Descubra agora