17

1.5K 147 12
                                    

-Eu sabia que ia dar namoro. -Bow fala feliz depois de saber sobre meu relacionamento com o Mew.

-De tanto você falar virou realidade. -Falo rindo.

-Agora você oficialmente da família, agora Mew tem que te levar para um jantar em casa. -Ela fala.

-Mas já? tem que esperar um pouco. -Falo me levantando.

-Nem pensar, o mais rápido se possível. -Ela também levanta.

-Ok depois eu falo com o Mew. -Ela bete palma feliz.

-Agora vai para a sua sala e depois nos vemos. -Ela beija minha bochecha.

Dou risada, ela ficou feliz mesmo tive medo dela ficar com ciúmes de mim ou do Mew. Entro na sala e o professor de arte entra logo depois.

-Ola turma... como alguns já entregaram o trabalho que eu pedi vou falar as notas deles. -Ele fala.

Ele fala de todo mundo e me deixa por último.

-Gulf... dez... só não dei mil porque não tem, seu trabalho tá incrível. -Ele fala.

-Obrigado. -Sorrio.

Quase tive um treco aqui, hoje minhas aulas vão até às nove, odeio quando isso acontece, hoje começou as provas então estou cheio de coisa pra fazer e estudar.

20:55

-Obrigado a todos e já podem sair. -A professora fala.

Estou morto de sono e também com fome... seria muito pedir para o Mew estar me esperando lá fora? meu celular está descarregado e não tem como carregar agora, Bow saiu mais cedo e só conseguiu me avisar no meu intervalo das aulas. Saio e vejo Mew escorado no carro me esperando, eu amo muito ele.

-Oi. -Ele sorri.

-Oi. -Falo abraçando ele.

-Que 'oi' mais cansado. -Ele também me abraça.

-Estou com sono e fome... me leva pra casa? -Pergunto.

-Claro que levo... -Ele me beija. -Vamos. -Ele abre a porta do carro.

-Ah eu ganhei dez, a nota máxima, no meu trabalho da estátua. -Falo.

-Isso é ótimo amor fico feliz em ter te ajudado. -Sorrio.

-Eu que agradeço foi difícil mas eu consegui... agora só tenho provas e maia provas pra fazer... não vejo a hora de me formar. -Falo.

-Só falta um ano e vai estar livre disso e com um diploma. -Mew fala.

-É... é bom pensar assim. -Concordo.

Mew me leva para casa, vou direto para o banho e Mew pede nossa comida. Um banho gelado é a melhor coisa agora.

-Deixa eu secar seu cabelo? -Mew entra no meu quarto.

-Claro. -Concordo.

Coloco o secador na tomada e dou para ele, ele começa a secar meu cabelo e eu olho para ele pelo espelho na minha frente, ele sorri e eu também. Depois de uns minutos ele termina.

-Seu cabelo está cheiroso. -Ele cheira meu cabelo e penteia.

Ele está meio grande.

-Claro né, acabei de tomar banho. -Ele ri.

-Ele sempre teve esse cheirinho bom. -Me viro e sorrio.

-É bom saber que estou sempre cheiroso. -Ele sorri.

Mew me beija e segura minha cintura me deixando mais perto dele.

-Agora come e descansa. -Ele para o beijo.

my beautiful model Onde histórias criam vida. Descubra agora