Saio da banheira e Gulf fica lá por alguns minutos depois disso ele volta para o quarto.
-O que está fazendo? -Pergunto.
-Nada de mais. -Ele fica no meio das minhas pernas.
-Certeza? -Pergunto beijando a barriga dele.
-Sim. -Ele me olha e sorri.
Continuo beijando até chegar na virilha dele. Ele ri, ele é realmente sensível, puxo ele para se deitar na cama. Beijo a testa, indo para o olho, bochecha e finalmente a boca dele Gulf morde meu lábio e ri.
-Desculpa. -Sorrio.
-Tudo bem. -Continuo beijando ele.
Me levanto e pego lubrificante.
-Tudo bem fazer sem camisinha? -Pergunto colocando lubrificante nos meus dedos.
-Sim... você vai colocar seus dedos dentro de mim? -Ele pergunta.
-Sim algum problema? -Pergunto.
-Nao... ninguém nunca fez isso comigo. -Ele explica.
-Hum entendi... não vai doer. -Ele concorda.
Passo meu dedo na entrada dele, Gulf ri e me olha com vergonha, dou risada e começo a colocar meu dedo ali Gulf geme e aperta meu ombro até ter três dedos meus dentro dele. Curvo os três várias vezes e Gulf acaba fechando as pernas e geme mais alto tiro e coloco meus dedos várias vezes e ele goza. Gulf geme de um jeito manhoso e relaxa o corpo.
-Foi bom? -Pergunto abrindo as pernas dele.
-Foi... muito... -Ele fala meio ofegante.
Passo lubrificante no meu membro e coloco na entrada dele.
-Esta pronto? -Pergunto arrumando o cabelo que está na testa dele.
-Sim. -Ele concorda.
Abraço a cintura dele e começo a estocar com força Gulf geme meu nome alto e me abraça.
-Mew aaah mais por favor. -Ele pede mais.
As minhas investidas aumentam seguro os pulsos dele acima da cabeça dele e beijo o pescoço dele, dou um mordida meio forte e Gulf reclama.
-Desculpa. -Deixo um beijinho ali.
Ele ri e passa a bochecha na minha orelha, um carinho estranho e um momento meio estranho, olho para ele que fica com vergonha e vira o rosto minhas estocadas diminuem e eu faço ele olhar para mim.
-Quero ver você gozar. -Falo.
-Entao aumenta a velocidade. -Ele sorri.
Concordo e começo a estocar com força Gulf geme alto e curva o corpo ele goza gemendo meu nome e relaxa o corpo.
-Eu ainda não gozei. -Falo no ouvido dele.
-Não vou me importar de gozar mais uma vez. -Sorrio.
-Voce gosta né? -Começo a estocar.
-Sim. -Ele responde.
Sinto meu membro latejar quando Gulf pega meus dedos e leve eles, estavam com o sêmen dele e porra pra quem não tinha muita experiência. Sorrio e começo a estocar mais sinto meu membro todo ser apertado cada vez mais eu gozo logo Gulf também deito nele ofegante e satisfeito. Gulf faz carinho no meu cabelo trio meu membro de dentro dele e me limpo.
-Posso fazer uma coisa? -Ele pergunta.
-Pode... -Falo.
Gulf me vira me fazendo deitar na cama, vamos ver o que ele vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beautiful model
FanfictionGulf é um jovem de 22 anos que faz faculdade de artes, alegre e muito gentil. Mew é um ceo de várias empresas de 28 anos muito ocupado e um pouco frio com as pessoas. Gulf está precisando de um modelo para fazer uma estátua para um trabalho na facu...