Hoje vou na casa da Bow para ajudar ela em matemática, ela é horrível então vou ter que ajudar. Estou tentando achar um modelo que me agrade mas não acho ninguém, já vi todos da minha faculdade mas ninguém é do meu agrado e também tenho que ter um mínimo de intimidade para poder tocar na pessoa.
-Gulf que bom que veio. -A mãe da Bow me recebe bem.
Ela é um amor.
-É eu vim ajudar a sua filha. -Explico.
-Nem vem falando que eu sou burra por isso estou pedindo sua ajuda. -Bow desce as escadas.
-Quem disse que ia falar isso? -Dou risada.
-Hoje eu fiz bastante comida aproveitando que meu filho mais velho vai vir e você veio. -A mãe da Bow fala.
-Ah sim a Bow me falou sobre ele. -Falo.
-Os dois são como cachorro e gato. -Dou risada.
-Imagino que sim. -Bow faz cara feia.
-Ele é só um cara muito chato. -Ela explica.
-Vamos fingir que isso é verdade. -Falo.
Eu e Bow subimos para o quarto dela para fazer as lições.
Depois de horas de viagem finalmente chego na casa dos meus pais, senti um pouco de saudade daqui menos da Bow, ela é uma irmã muito chata na maioria das vezes.
-Mae? -Entro em casa.
-Filho como é bom ver você. -Minha mãe me abraça.
-É bom ver a senhora também, como estão? -Pergunto.
-Bem, seu pai está no trabalho vai voltar um pouco mais tarde, sua irmã está lá encima com um amigo fazendo uma atividade da faculdade. -Ela explica.
Amigo? não sabia que ela tinha.
-Hum estou tão cansado. -Me deito no sofá.
-Imagino que sim eu fiz comida, o seu quarto está arrumado, toma um banho e depois vem comer. -Concordo.
-Ok. -Me levanto e pego minha bolsa.
Meu antigo quarto está do mesmo jeito, faz muito tempo que eu não durmo aqui, tomo e banho e troco de roupa. Me deito e tiro um cochilo rápido.
12:23
Acordo e vejo que dormi um pouco mais do que eu pensava, coloco uma blusa e vou até a sala de jantar.
-Ah o belo adormecido resolveu acordar. -Bow começa a encher meu saco.
-Vai começar? -Pergunto me sentando.
Tem um garoto que eu nunca vi na mesa, deve ser esse tal amigo, ele me rápido e depois desvia os olhar.
-Os dois vão brigar mesmo? tem visita aqui. -Minha mãe fala.
-Tudo bem eu não quero atrapalhar. -O garoto fala.
-Gulf esse é o Mew, meu irmão infelizmente, Mew esse é Gulf, meu melhor e único amigo. -Ela nós apresenta.
-Oi. -Gulf fala.
-Oi. -Respondo de um jeito seco.
Não tenho que ficar sendo educado com ele.
-Gulf veio ajudar a Bow a fazer algumas atividades da faculdade como tinha falado. -Minha mãe fala.
-Ela é burra precisa de ajuda. -Falo.
-Ei não fala assim de mim tá? eu sou muito inteligente só preciso de uma ajudinha. -Ela se "defende"
-Seu amigo deve saber né? -Gulf fica meio assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beautiful model
FanfictionGulf é um jovem de 22 anos que faz faculdade de artes, alegre e muito gentil. Mew é um ceo de várias empresas de 28 anos muito ocupado e um pouco frio com as pessoas. Gulf está precisando de um modelo para fazer uma estátua para um trabalho na facu...