10

2.2K 198 33
                                    

Nós dois deitamos no sofá, Mew por cima de mim ainda me beijando.

-Vamos fazer isso aqui? -Ele pergunta tirando minha blusa.

-Sim. -Respondo.

Ele sorri e começa a beija meu pescoço desce e abocanha meu mamilo mordendo e chupando o outro ele massagea com o polegar. Estou ficando excitado com isso.

-Mew... faz tempo que eu não faço isso... -Falo meio nervoso.

-Sem problema se não quiser fazer eu entendo. -Ele faz carinho em mim.

-Nao é isso, eu quero, só queria que fosse bom. -Falo.

-Mas outras vezes não foram? -Ele pergunta.

-Nao muito... -Respondo.

-Ok... eu vou fazer do melhor jeito. -Concordo.

Mew me beija e morde meu lábio, ele passa as mãos pelo meu corpo e tira minha calça e cueca me deixando nu, ele levanta e fica sentando ele puxa minhas pernas deixando elas abertas. Estou me sentindo exposto mas gostando disso. Mew beija a parte interna da minha coxa e vai até meu membro ele lambe e massagea me deixando sem fôlego.

-Mew... hum. -Chamo ele mas acaba saindo como um gedimo.

-Hum que delícia ouvir você gemer o meu nome. -Ele fala no meio das minhas pernas.

Acabo sorrindo com o que ele disse ele coloca meu membro na boca dele, não imaginava que era tão bom, ele chupa com vontade e enfia tudo isso te me deixando com muita tesão e é muito bom e é quase impossível não gemer. Seguro o cabelo dele enquanto ele sobre e desce várias vezes, meu corpo dá sinais que eu vou gozar, gozo com meu membro na boca dele.

-Bom garoto. -Ele volta beijando meu corpo.

-Fui um bom garoto? -Pergunto meio ofegante ainda.

-Foi mas vai ser melhor quando eu estiver dentro de você. -Ele pega a calça dele tirando uma camisinha de dentro da carteira.

-Ja estava pensando nisso? -Pergunto.

-Talvez... eu sempre ando com um. -Ele volta.

-Sempre muito protegido. -Ele ri.

-Obvio. -Ele fala.

Depois de colocar a camisinha ele volta a ficar no meio das minhas pernas, tem algumas almofadas no sofá e ele coloca uma embaixo do meu quadril e uma debaixo da minha cabeça.

-Esta confortável? -Ele pergunta.

-Estou. -Respondo.

Ele me beija enquanto coloca o membro dele, que não é pequeno, em mim dói um pouco e meus olhos enchem de lágrimas.

-Esta doendo? -Mew para.

-Nao muito... só no começo. -Respondo.

-Se doer mais me avisa. -Concordo.

Mew coloca tudo e fica parado e faz carinho no meu rosto e pescoço.

-Voce é muito bonito. -Ele me elogia.

-Obrigado. -Agradeço.

-Aww está com vergonha? -Ele pergunta.

-Estou. -Dou risada.

Ele beija minha testa e começa dar estocadas leves sem acelerar, Mew me beija mais, ele segura minha coxa e me deixa o mais confortável possível. Ele começa a acelerar e consegue encontrar minha próstata.

-AAH -Solto um gemido alto.

Ele começa a investir ali, sinto que estou no céu e por favor não me tirem daqui, Mew não para até eu estar gemendo alto pra caralho sem me importar com ninguém.

-Porra. -Mew geme quando mecho meu quadril.

Agora são os dois que estão gemendo o nome um do outro, fazemos barulhos altos e eróticos, sinto que isso pode melhorar cada vez mais e melhora. Mew me puxa me deixando no colo dele.

-Esta gostando? -Mew pergunta.

-Sim. -Respondo beijando ele.

Nós beijamos, mordo o lábio dele e não me importo de estar fazendo barulho, ele pega na minha bunda abrindo ela o membro dele vai fundo mais uma vez jogo minha cabeça para trás junto vem mais gemidos e um sorrisinho de satisfação. Sinto meu corpo inteiro tremer e gozo do melhor jeito e de um jeito que eu nunca gozei, Mew também goza gemendo meu nome.

-Porra isso foi bom. -Ele fala.

-Sim... muito... podemos fazer de novo? -Pergunto.

-Se não estiver cansando sim. -Sorrio.

-Eu quero. -Ele concorda.

Mew me beija, chupa meu lábio inferior e o superior, ele coloca a língua na minha boca e é estranhamente bom e satisfatório, ele passa a mão pela minhas costas. Ele tira o membro dele e tira a camisinha.

-Posso fazer sem? -Ele pergunta.

-Pode. -Ele concorda.

Ele me deixa de quatro, é meio constrangedor, ele coloca o membro dele de volta e é grosso e cheio de veias que passam com dificuldade na minha entrada.

-Voce é realmente apertado. -Mew geme.

Estou mais acostumado.

-Doi? -Ele pergunta.

-Nao, fica tranquilo. -Falo.

-Ok. -Ele termina de colocar tudo.

Mew segura firme no meu quadril estocando com mais vontade e força, sinto meu corpo ficar mole, só consigo gemer de tão bom que isso tá sendo. Mew também geme alto ele dá tapas na minha bunda deixando o lugar dormente, Mew quase tira o membro mas logo coloca com força.

-AAH Mew. -Meus gemidos saiem mais altos.

-Gulf... porra... -Mew também geme.

Gozo pela terceira vez e Mew também o líquido quente me preenche e é estranho mas quero sentir isso sempre que possível. Me deito e Mew deita do meu lado, o sofá é meio grande, nos olhamos e sorrimos.

-Foi bom? -Ele pergunta beijando minha bochecha.

-Muito... podemos fazer isso sempre? -Pergunto.

-Claro. -Sorrio. -Agora tem que tomar banho é meio difícil tirar sêmen de dentro. -Ele fala.

-Vai sair né? -Pergunto.

-Obvio, só tem que limpar bem, não se preocupa. -Concordo.

Mew me leva para o banheiro e me ajuda a me limpar. Sinto uma ardência no meu quadril.

-Esta sentido dores? -Mew pergunta me abraçando por trás.

-Um pouco. -Falo.

-Melhor tomar remédio e dormir. -Concordo.

Tomo o remédio e me deito no sofá.

-Quando eu acordar vai estar aqui? -Pergunto.

-Claro. -Mew fica do meu lado.

Ele faz carinho no meu cabelo e eu dermo.

Gulf dorme e eu fico olhando ele... ele tem uma beleza tão superior as dos outros, ao meu ver é, gosto do jeitinho dele, estou gostando dele... não achei que isso ia acontecer tão cedo e espero continuar assim. Me deito do lado dele e ele se vira me abraçando, depois do sexo dormir agarradinho quando eu ia achar isso o paraíso?

my beautiful model Onde histórias criam vida. Descubra agora