[ 🕸 ] - Informações.

91.9K 8.8K 4.5K
                                    

Bem-vindos a OMDA [ O ômega do Aranha ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem-vindos a OMDA
[ O ômega do Aranha ]

🕸


Essa história irá abordar um assunto entre dois mundos diferentes, o de super-heróis e a realidade atual do século XXI.

Também irá ser referente ao ômegaverso, o mundo ABO ( alfa, beta e ômega )

Falando desde o início se trata de uma FANFIC, conteúdo fictício, então por favor, me poupem de perder tempo apagando comentários desagradáveis por realmente se tratar desse gênero.

O Jungkook será conhecido em OMDA como o tão amado Blue Aranha, o personagem herói que com seus dons raros costuma salvar pessoas. Mas esse é seu maior segredo, e isso vocês irão descobrir no decorrer da história.

Jimin terá uma personalidade forte, porém, apenas para se manter firme na frente de todos. O loiro sonha trabalhar como estilista em uma das mais badaladas empresas de moda, a Gucci.

Será uma história +18 pelos seguintes conteúdos presentes:

• Sexo explícito [ Hot narrado ]

• Violência explícita [ sexual, verbal e física ]

• Crises [ ansiedade dentre outras ]

• Linguagem inapropriada.

*Dentre outros assuntos*

Vou avisar sempre que o capítulo abordar algum [ ou outro que não coloquei e considero pesado ] dos assuntos acimaS

Irá conter uma escrita de fácil entendimento, porém, precisarão ter paciência e ler com bastante atenção. Prometo deixar tudo bem interessante.

O prólogo não será grande, vou apenas estar explicando o início de toda a nossa caminhada juntos, então espero de coração que gostem e dêem muito amor a essa obra.

Mais uma vez falando, NÃO É SADFIC, tudo se resolverá no decorrer dos capítulos, não desistam antes de saber o final.

A história será Jm!Bottom e JK!Top. Caso também não curtam, sugiro que não leiam.

Casais secundários: Taeyoonseok, Namjin e outros que conhecerão no decorrer dos capítulos.

Em todas as minhas histórias eu coloco um emoji significativo que todos entenderão em algum momento do enredo. O emoji escolhido para OMDA foi [ 🕸 ]

A tag escolhida para a fanfic foi: #bluearanha usem ela sempre que falarem sobre a obra, okay? Assim fica mais fácil de encontrar todos.

Sigam a minha conta aqui no wattpad e no twitter para ficarem cientes de todos os avisos sobre a obra e as atualizações [ @ifeelsjikook ] também tenho um grupo no whatsapp com vários leitores, se quiser entrar me mande mensagem solicitando o link, terei prazer em passar.

O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora