Olá, aranhas.
Mais uma att quentinha para vocês.
ATENÇÃO: A partir de agora o bônus acabou! Vamos continuar de onde paramos no capítulo 15.
AVISO: Capítulo +18 [ Lemon narrado ]
Anjinhos, o capítulo não está corrigido. Tentei terminar o mais rápido possível para estar postando aqui para vocês.
Hoje é dia do escritor e os meus aranhas favoritos que saem ganhando, hum? Amo vocês! Aproveitem o tombo.
→ Votem e comentem ←
#bluearanha
Acho que não tem sensação de alívio melhor do que a que senti quando nosso avião pousou de forma tranquila em Tokyo.
Todas as vibrações dessa cidade me deixam encantado e saber que estou aqui em segurança com o meu alfa também me tranquiliza bastante. Assim que chegarmos ao nosso quarto, o tio Jeon disse que faria uma ligação para explicar melhor detalhe por detalhe do que está acontecendo, e por que diabos eu preciso me esconder assim a ponto de ficar longe do meu próprio filho.
Essa história está me causando um mal pressentimento, mas também não posso julgar o que ainda não sei direito. Preciso dessas informações para tentar não surtar de uma vez.
Toda a nossa história foi conturbada, momentos bons, ruins, estranhos e até mesmo emocionantes, mas agora… saber que sou um ômega lúpus, um dos dois únicos existentes nesse mundo me causa arrepios.
E como não causaria? Tem um bando de híbridos assassinos querendo me encontrar.
Sem dizer nada ou agir de forma estranha, fiquei calado enquanto Jeon acertava tudo na recepção do hotel que escolheu para nós. O danado pegou a Suíte lua de mel com direito a uma varanda imensa e, se eu entendi bem, era um banheiro com paredes transparentes?
Bom, eu não me importo. Na verdade gosto da ideia de termos mais intimidade.
ㅡ Vamos? ㅡ Me livrando de pensamentos vagos, o vejo parado em minha frente e estendendo sua mão para que eu a pegasse. ㅡ Eu vou cuidar de você, amor. Não se preocupe.
ㅡ Vamos, Jungkook-ah. ㅡ Depois de todos os chamamentos possíveis dados a ele, Jeon sempre sorri como um verdadeiro bobo quando lhe trato desta forma.
Essa é uma das coisas que mais me encanta. Seu jeito puro de ficar feliz com um simples apelido, ou a forma como ele me olha quando encaixo nossas mãos deixando nossos dedos entrelaçados…
Devo dizer que agradeço todos os dias ao universo por tê-lo colocado em minha vida. Foi de uma forma um pouco maluca? Foi! Mas não me arrependo de nada. Cada passo, cada escolha, cada atitude foi necessária para estarmos onde estamos hoje, e é apenas isso que importa.
Subindo os andares no elevador até chegarmos ao nosso quarto, a primeira coisa que fizemos foi dar início a chamada com o tio Jeon. De início ele começou explicando tudo sobre ômegas lúpus, nos disse que eles são extremamente raros e que só existem dois no mundo todo. E eu, é claro, era um deles pois o outro o paradeiro é um mistério.
Coisa que não acredito muito, sou desconfiado com absolutamente tudo e o tio do meu alfa não escapa das minhas paranóias.
Essa espécie além de ser magnífica possui dons especiais e raros. Diz a lenda que ambos existiam em inúmeras quantidades a anos atrás; o universo deu esse presente lindo para o nosso gênero devido a desigualdade imensa que habitava naquele tempo, e foi exatamente por ela que o caos começou a se espalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...