Aviso: Atenção meus amores. Temos um grupo de leitores no whatsapp onde aviso sobre as atualizações e surtamos juntos. Caso queira entrar ME MANDE MENSAGEM NO PRIVADO, assim enviarei o link.→ Votem e comentem ←
#bluearanha
Após a nossa longa conversa, me senti mais tranquilo em relação a Jeon. Não que meu medo de seu pai tenha passado completamente, mas algo dentro de mim me impulsiona a confiar de forma intensa naquele alfa, no pai do meu filho.
E eu estou confiando nele.
Decidi que apresentaria ele a Eunwoo hoje. O alfa propôs que eu o levasse até um local que ele mesmo escolheu, e lá nos buscaria para continuarmos o percurso. Resumindo, é tudo uma surpresa, até para mim.
Não me opus. Já deixei o meu pequeno longe demais dele, então o mínimo que posso fazer é aproximá-los para suprir esse tempo perdido.
Pedi que Jeon fosse discreto, afinal, Woo nunca teve outro pai além de mim, muito menos sabe da existência do indivíduo. Meu bebê é novinho ainda, não irei confundir sua cabecinha com coisas complicadas. Vamos nos aproximando aos poucos, o alfa como amigo do filhote, futuramente contarei tudo o que aconteceu.
No fim do meu expediente fui até a casa da minha mãe de forma rápida para buscar Eunwoo. Teria que arrumá-lo direitinho para só assim sairmos.
ㅡ Appa! Dodói! ㅡ É o que escuto assim que entro na casa da minha mãe para buscar o pequeno. Eunwoo tinha um pequeno machucado em sua mãozinha e fez questão de me mostrar assim que cheguei.
Seu jeitinho é adorável, o que me preocupa é o fato de que ele já irá ganhar seu terceiro aninho. É exatamente a idade em que conversei com minha mãe para colocá-lo em uma escola. Socializar é aprender é importante, porém tenho muito receio de que o pior aconteça caso descubram sobre tais dons incríveis.
Meu filho é apenas uma criança, e tenho certeza que não irá controlar algo de extrema importância assim. Ele nem deve saber o significado dessa palavra.
ㅡ Gatinho, mau, machucou… ㅡ Acho que não há ser nesse mundo que não se renda por esse pequeno filhote. É impossível.
Me aproximei dele ficando de joelhos sobre o chão e capturei sua pequena mão com a minha, a erguendo até meus lábios antes de deixar um selar suave dizendo: ㅡ Pronto. Já vai passar, bebê.
Observando bem todos os pontos da sala vi minha mãe adormecida no sofá e um cobertor bem ao seu lado, dando sinal de que Woo estava deitado ao lado dela, mas… parece que o pequeno despertou antes e resolveu brincar com o felino. Exato motivo do pequeno arranhão em sua mão.
Dizem que a percepção de um ômega sobre seu filhote é imensa, porém chego a ficar assustado com a minha.
Sem fazer barulho extensos, peguei meu pequeno no colo assim como seus pertences que já se encontram arrumados sobre a mesa. Deixei um pequeno bilhete bem visível no móvel à frente da ômega adormecida e lhe dei um beijinho carinhoso na testa antes de sair do cômodo.
ㅡ Já para o banho, Anjinho. ㅡ Falei assim que chegamos em casa. ㅡ Hoje nós vamos dar um passeio, sim? Com um… ㅡ Fiquei sem saber o que dizer no momento, mas consegui pensar em algo. ㅡ Um amigo. Isso! Um amiguinho novo.
ㅡ Amiguinho? ㅡ Ele questionou animado enquanto balançava suas perninhas eufórico. ㅡ Woo quer. ㅡ Céus, ainda vou morrer com essa fofura. ㅡ Banho, appa!
Como sempre digo ele é a preciosidade da minha vida, realmente não sei o que seria dos meus dias sem o meu filho presente. Seu jeito fofo e amável é tão único e especial, cativa a todos em seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfic[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...