→ Votem e comentem ←
#bluearanha
ㅡ Não acredito que você teve a capacidade de fazer uma porra dessas, Jimin. ㅡ O tom de Jungkook para comigo era inteiramente de raiva. ㅡ Perdeu a noção?
ㅡ Fala baixo, o nosso filho está ouvindo! ㅡ O rebati com o mesmo tom tentando não ficar para trás naquela droga de discussão.
Não entendi aquela reação, sei bem que minhas escolhas foram erradas mas não lhe dá o direito de falar comigo usando aquele tom que tanto repúdio, e ainda na frente do nosso filhote.
Jungkook nunca havia agido daquele jeito comigo e foi o que mais doeu.
Com o cuidado que sempre teve com o nosso pequeno, o vejo tirá-lo da sala em seus braços junto ao coelho fofo que estava agarrado em sua perninha, para deixá-los no quarto brincando. Após este feito, voltou para onde estávamos e continuou a falar:
ㅡ Puta que pariu. ㅡ Ele continuou. ㅡ Sabe o que diabos poderia ter acontecido? Tem ideia do que me causou ou do que causou ao nosso filho quando acordamos pela manhã e o outro pai dele não estava lá? que merda de irresponsabilidade, Park.
ㅡ Eu estava tentando proteger vocês. ㅡ Era cansativo falar daquele jeito com a pessoa que eu amava, mas não poderia evitar naquele momento. Nós dois estávamos alterados demais para parar com aquilo e isso estava mexendo comigo por inteiro. ㅡ Mas nunca consegue enxergar nada que eu faço, não é? Você é um tremendo babaca, Jeon.
ㅡ Babaca? ㅡ O vejo levantando a poltrona em que estava sentado para andar em minha direção devagar e com os olhos úmidos. ㅡ Só assim consigo perceber o nível da sua consideração por mim, Park Jimin. O que acha que eu sou? Tentei segurar as pontas por nós, fui compreensivo ao extremo quando te encontrei porque te amo e sequer consegue perceber isso?
Então ele se sente assim desde o primeiro dia? Ele vive tentando me aturar...
ㅡ Que merda eu significo pra você? ㅡ O ouço dizendo e me parte o coração ao ver seu estado péssimo quando demoro um pouco para lhe dar uma resposta.
A situação estava mais complicada do que eu gostaria e era tudo uma merda, mas não posso dizer que não entendo sua indignação e é o que está me destruindo aos poucos. Tenho noção do quanto meu alfa se esforça para nos ver juntos e seguros.
Todos os dias pela manhã ele acorda primeiro, vai em cada um de nossos quartos para verificar se há algo de errado para só assim voltar a dormir novamente. E como é sempre o primeiro a acordar também é o último a dormir durante a noite... creio que pensa que me engana quando diz que vai ler um livro mais um pouco antes de se deitar comigo.
Ele tem medo, medo que algo nos aconteça porque se culpa todos os dias por essa perseguição que passamos.
ㅡ Nessas horas... ㅡ Me desperta de vastos pensamentos me fazendo lembrar que eu ainda não havia respondido. ㅡ Penso com firmeza que a marca que fiz em você não se sustentou porque estávamos fora de nosso período e sim porque você realmente não me ama, Jimin.
ㅡ O-oquê? ㅡ Meu coração acelerou conforme aquelas malditas palavras saindo de sua boca. Porra, isso machuca muito.
ㅡ Eu realmente sinto muito por tudo o que está acontecendo, sinto de verdade. ㅡ Ele recua quando dou dois passos em sua direção. ㅡ Mas prometo te deixar em paz assim que toda essa merda acabar. Irei aparecer em sua casa apenas para ver o nosso filho, pois não seria louco o suficiente para tirá-lo de você.
ㅡ Olha o que você está dizendo, amor. ㅡ Meus olhos passam a lacrimejar de forma brutal a ponto de manchar toda a minha visão. Jamais imaginei que as coisas chegariam a esse ponto, porém eu não sei o que fazer no momento para evitar. ㅡ Não faça isso, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Фанфик[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...