[ 🕸 + Livro físico ] - Aviso.

10.5K 1K 34
                                    

Meus amores, boa noite. Venho por meio deste comunicado informar que o livro físico de: O ÔMEGA DO FÊNIX, não vai mais ganhar sua versão impressa pela editora DNA.

Hoje a CEO entrou em contato com a minha advogada falando que iria reembolsar a todos e não iria mais enviar para a gráfica.

Desde já peço desculpas a vocês. O sonho que tive no início acabou virando um pesadelo que me fez ficar triste ao extremo. Eu sinto muito por todos que estão tendo que ler esse comunicado e ver que o livrinho não irá chegar.

Sei o quanto queriam a obra e também agradeço pelo apoio que deram nas vendas. Eu amo muito todos vocês, e agradeço demais por tudo o que fizeram para ter a obra em mãos, não sabem o quanto fiquei feliz em ver todos apoiando a venda do livrinho.

OBS: irei publicar a obra por conta própria, não vou deixar vocês sem o livrinho. Aguardem para mais informações futuras.

Instagram da minha editora: @editorasnow
Twitter: @editorasnow
Wattpad: [ EditoraSnow ]

______________________________________________

Corram atrás do reembolso de vocês, sim? Eu e a minha advogada estamos trabalhando nisso para que ela disponibilize uma forma melhor para a DNA atender a todos.

Estou extremamente destruída com isso, estava contando que todos seriam entregues assim como nos prometeram, mas infelizmente não cumpriram isso...

Me desculpem novamente por tudo, não deveria ter confiado, muito menos ter permitido que fizessem isso com vocês. Mas eu prometo que farei diferente e da melhor forma possível.

Eu amo a todos e fiquem no aguardo, o ômega do aranha vai ter livro sim! Logo, logo, voltarei com as datas certinhas ♡

O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora