→ Votem e comentem ←
#bluearanha
Muitos dizem que o amor é chegado e sentido apenas anos depois de conhecer uma pessoa, durante muito tempo de relacionamento, talvez até mesmo nem exista... mas foi apenas com quatro meses de convivência e proximidade que Jungkook declarou esse tão lindo sentimento por mim.
Ele disse que me ama.
E posso garantir que sinto o mesmo por ele, porém ainda não estou preparado para dizer em palavras.
Tivemos uma semana um tanto quanto conturbada, minha Omma permaneceu triste e calada durante os dias assim como não saia muito do quarto de hóspedes que Jungkook insistiu para que ela ficasse e se sentisse confortável.
Não era seguro estar em meu apartamento ainda, não quando Gunk sabia da localização e que não havia uma segurança reforçada naquele local. É terrível para mim saber que ele estava tão perto durante todo esse tempo, o perigo que meu filho e minha mãe correram estando no mesmo cômodo que ele por diversas vezes e até mesmo se envolverem emocionalmente com uma pessoa que queria apenas usá-los para chegar a mim.
Minha raiva só aumenta, assim como a vontade de liberar todo esse ódio e medo que senti por longos dias difíceis.
Hoje as coisas estão mais tranquilas, minha mãe passou a aceitar melhor o que havia a conhecido e ouviu a versão do meu alfa a fazendo ter ainda mais ranço do mais velho. Ninguém pode mexer com os bebês de Park Nari e sair ileso da situação.
Era um dia novo e completamente importante nas nossas vidas, Eunwoo finalmente iria começar uma nova jornada. Sim, falo de seu primeiro e tão esperado dia de aula, com amigos de verdade que possam socializar e brincar. Confirmamos sua matrícula com o Steve que foi bastante simpático e eufórico quando recebeu tal notícia.
É realmente incrível a forma que estão cuidando e aceitando não só o meu menino, mas também tantas outras crianças Lúpus que possuem dons tão lindos mas são julgados e deixados de lado pela sociedade, sociedade esta que precisa daqueles que tanto desprezam para que fiquem seguros e protegidos.
Enfim, a hipocrisia é algo comum hoje em dia.
ㅡ Appa! Appa! ㅡ Vejo um filhote desesperado correndo em círculos no meio da sala enquanto vestia um macacão fofo com uma camisa listrada por dentro e um tênis azul bem pequeno. ㅡ Woo perdeu a mochila! Woo perdeu a mochila!
ㅡ Ela está aqui, garotão. ㅡ Jungkook chega até o cômodo junto com minha Omma enquanto ambos davam risada das ações do mais novo. ㅡ Estávamos terminando de organizar, sim?
ㅡ Sim, papai. ㅡ Toda a sua agitação termina em um piscar de olhos. Seu semblante fica abatido e ele passa a caminhar de forma lenta até o alfa que logo se abaixa para verificar melhor o que está acontecendo. ㅡ Woo tem medo. ㅡ E foi o que precisava para partir o meu coração. ㅡ Woo é diferente, papai Jungoo.
E foi quando Jeon levantou seus olhos para mim que pensei seriamente em chorar, mas desisti. Quero dar forças ao meu filho, coisa que não consegui passar - referente a este assunto - por medo e insegurança do que poderiam fazer caso vissem as maravilhas que meu neném pode fazer.
Mas entendi uma coisa, não posso evitar que o mal ocorra, posso apenas alertá-lo e prepará-lo para que consiga se defender e erguer a cabeça em qualquer circunstância.
Tendo isso em mente, me ajoelho ao lado do meu alfa e seguro na mãozinha do nosso filho que, por sinal, é bem parecida com a minha lhe dizendo: ㅡ Não precisa ter medo, anjinho. Você consegue fazer coisas tão incríveis e isso não é ruim, é lindo; assim como tudo em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Hayran Kurgu[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...