Olá, aranhas. Estou de volta!
JÁ VIRAM QUE A HISTÓRIA ESTÁ DE CAPA NOVA???? TA A COISA MAIS LINDA!
ATENÇÃO: Cena de morte narrada, violência verbal, pressão psicológica e crises.
Respirem fundo e leiam com atenção, sim? Cada ação tomada aqui será explicada.
→ Votem e comentem ←
#Bluearanha
Hoje é dia quinze de dezembro, o dia que o universo decretou que seria o início ou o fim de uma nova linhagem de ômegas lúpus na terra.
A avó Yeri nos disse que dezembro representava o mês do recomeço, por isso a escolha do dia quinze deste mês. Um novo início da forma que será escolhida por mim.
Mas, ela disse que eu teria que pensar em quatro pessoas… eu, o meu jungkook, nosso Eunwoo e o pequeno filhote que carrego comigo. Ainda não tenho como saber sua linhagem devido ao curto período de tempo que o tenho em meu ventre.
O meu maior medo é de não conseguir completar o sacrifício e o meu bebê ser um pequeno ômega lúpus… então ele… ele… não nasceria com vida?
Isso me assombra a todo instante e o pior de tudo é ter que tomar essa decisão sozinho já que o tal segundo lúpus não apareceu ainda.
Após a conversa que tivemos na vila, voltei para casa com meu alfa. Já era tarde, portanto o meu filho estava dormindo junto a minha mãe; Stark foi o único que nos aguardou aflito e ansioso para ter notícias de seu ômega.
Acreditando fielmente nas palavras da vovó, o abracei e agradeci por toda a ajuda que tem nos dado, mesmo quando tivemos certas desconfianças de sua índole. O que é definitivamente normal devido às circunstâncias em que nos encontramos… afinal, quem não iria desconfiar?
Conversando um pouco com Steve, enquanto Jeon passava as informações para o seu tio, ele me contou ainda mais sobre a relação que teve com Yuna… a tão famosa Pepper que ambos amaram incondicionalmente até a sua morte.
Antes do Gunk, a mãe de Jungkook manteve uma relação estável e saudável com Steve e Stark a ponto de amá-los da mesma forma em que a amavam. Mas tudo isso foi destruído quando aquele alfa miserável chegou. De uma hora para a outra a ômega se submeteu a ele e se afastou de tudo e todos de forma severa. Ninguém sabe dizer o que de fato ele fez para convencê-la a esse ponto, mas o que tinham em mente era o medo de tentar algo e acabar machucando ainda mais a pobre Yuna.
Devido ao tempo que passou, Steve sequer conheceu Yeri, a avó Jeon, já que ela não morava com a Pepper de início, só o fez quando Gunk a tomou para si. Algo que também é estranho… porque a mais velha só se mudou quando a filha começou uma relação com aquele alfa? Ou ele sabia de algo, ou…
Enfim, eu e minhas paranóias mas nunca vou abrir mão delas, tenho a estranha sensação de que elas ainda vão me salvar de uma catástrofe.
Nesta manhã do dia quinze, aqui estou eu, acordando em plenas seis da manhã de um domingo porque não consigo mais ficar naquela cama morrendo com vários pensamentos tomando conta da minha mente de forma intensa e até mesmo desordenada. Não sei mais o que é bom ou ruim porque tudo está uma bagunça.
Vi meu filho junto ao meu noivo em nossa cama, já que Jeon deu a brilhante ideia de dormimos todos juntos essa noite. Deixando o conforto dos meus dois alfas favoritos, desci até a sala encontrando nada mais do que puro silêncio e a luz do sol entrando pelas janelas iluminando todo o ambiente agradável da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfic[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...