[ 🕸 + 14 ] - Treinando o pequeno.

43.4K 5.8K 3.7K
                                    

Oi, aranhas.

Quem é vivo sempre aparece, não é?

Att quentinha para vocês. Preparem os corações que lá vem bomba.

→ Votem e comentem ←

#bluearanha

Eu saí na capa de uma revista e ainda não estou acreditando.

Sempre foi o meu maior sonho ser reconhecido pelo modelos que reproduzo ou até mesmo pelo meu gosto excepcional para moda, porém acontecendo do jeito que está, não consegui ao menos reagir devido a emoção do momento.

E como não seria? Descobri que meu filho é um aranha assim como o pai alfa, assumi uma empresa super renomada, tenho novos amigos que também estão nesse meio, estou praticamente morando com Jungkook, minha mãe está prestes a infartar sempre que os vê e essa manhã eu peguei o algodão doce dormindo em cima das minhas roupas limpas…

Como não ficar com as reações confusas? Deveria estar no mínimo me perguntando o que fazer da minha vida…

Estávamos a caminho da escola do Eunwoo e isso também estava me dando nos nervos. Meu pequeno estava começando as aulas de prática heróica, ou seja, aprendendo a agir de acordo com seus dons extraordinários para ajudar a população desta cidade e quem sabe do mundo, não é?

Isso é incrível demais.

Jeon não pensa diferente, posso afirmar que ele é o pai alfa mais bobo do mundo pelo filhote. Tenho certeza que agora está ainda mais, pois irá ajudar na formação do pequeno, lhe ensinando tudo o que deve saber e a usar seu talento.

Estou tentando ao máximo me controlar para não dar uma de pai protetor na frente de todos, mas sei que nosso pequeno irá se sair muito bem.

Eunwoo tem se esforçado muito em casa, ele é um filhote bem inteligente e quando ficou sabendo que iria começar a agir como o pai na escola ficou completamente empolgado. Mas além de toda essa alegria tem uma certa frustração, meu bebê fica triste porque ainda não consegue disparar nenhuma teia.

Jeon Stark me indicou alguns psicólogos bons para crianças como o Woo, alguns trabalham na escola então eu já estava certo de marcar algumas consultas para o pequeno. Não o quero triste pelos cantos por achar que não consegue fazer algo… ele ainda é um filhote e tem muito o que aprender.

ㅡ Chegamos. ㅡ Jungkook diz assim que parou o carro no estacionamento. Estava tão distraído que sequer consegui notar isso. ㅡ Está pronto, meu anjo?

ㅡ Sim. ㅡ Digo confiante. ㅡ Vamos, alfa.

Não canso de dizer o quanto eu amo a segurança desse lugar, é ótimo saber que estou mandando meu pequeno para um lugar que ele estará protegido em todos os momentos.

Subindo no elevador até o andar da turma do meu pequeno, me peguei pensando em como a nossa vida se elevou… os planos que eu fazia sozinho com Eunwoo e minha mãe eram completamente diferentes do que estou vivendo agora, mas não é uma reclamação e sim um ato de extrema surpresa. Mas eu não poderia escolher um caminho melhor do que esse.

Estar aqui agora, com o meu alfa segurando a minha mão enquanto sorri bobo por tamanho orgulho do filho que temos é uma das imagens mais lindas que já vi na vida, e de forma alguma iria querer ficar longe desse momento.

ㅡ Espere um pouco, Jimin. ㅡ Jeon diz assim que saímos do elevador parando bem a frente de uma porta colorida. Ele ergue seu pulso encarando o relógio ali presente e da um duplo clique com rapidez tendo seu traje liberado e envolvendo todo o seu corpo. ㅡ Agora sim, vamos.

O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora