Bem-vindos o Bônus de:
O ômega do AranhaVocês estão prontos?
Partiu começar!
→ VOTEM E COMENTEM ←
#BlueAranha
O tempo é uma coisa tão preciosa que, se soubéssemos, jamais o desperdiçaria com coisas e pessoas que não valem a pena.
Foi o que aconteceu comigo nos últimos três meses. Um novo beta chegou para a empresa que agora é dirigida por mim, a Chanel; e causou a maior confusão. Ao menos consegui descobrir a tempo do nosso desfile em parceria com a Gucci acontecer.
Confiei no maldito com tanta convicção e levei uma facada nas costas, falando figuradamente.
O tal do besta sofre, viu...
Perdi horas, projetos, modelos, momentos em família, tudo para tentar resolver um problema que nem existia. Hoje estou voltando para casa totalmente destroçado. E pensar que o Jungkook sempre me avisou sobre o Chris e eu não dei ouvidos, estou me odiando nesse momento.
Tivemos alguns dias conturbados... mal estamos nos vendo, apenas na hora de dormir. Nossa rotina tem sido bastante puxada, o estresse tem tomado conta de nós, um dos motivos para nossas discussões bobas sem fundamento.
Eu odeio discutir com o meu alfa, é uma das coisas que mais detesto no mundo. Ele não é do tipo que rebate, apenas me escuta e me dá sempre a razão, porém, quando deixo meu estresse falar por mim, acabo descontando tudo nele. Sei que dói pois tenho sua marca em meu pescoço, posso senti-lo muito bem.
Nossos filhos são bem espertos e compreensivos, sempre que podem vão me acordar pela manhã com um abraço apertado ou até mesmo um café na cama, com a ajuda de seu tio Steve.
Estão na cidade por um tempo, até o desfile acontecer, mas após isso, vão voltar para a casa que estão construindo em Busan. Os dois tem a esperança que Yuna irá voltar para que possam ter uma vida juntos como sempre sonharam. E eu não duvido disso, ela pode não falar diretamente para eles, porém, me manda muitas mensagens dizendo o quanto sempre os amou.
Isso é tão lindo.
Na verdade, lindo é o meu alfa. Estou nervoso e triste? Sim! Mas não vejo a hora de falar com ele assim que chegar na nossa casa.
Deixando o meu posto de trabalho, peguei minhas coisas e saí lentamente pelo prédio já vazio. Como sempre, fui um dos últimos a sair. Cumprimentei os seguranças que ficam lá durante a noite e segui em direção ao estacionamento vendo um carro que já conheço bem, parado bem na entrada.
Me aproximei apenas para confirmar o que já sabia e me deparei com o meu marido ali esperando por mim.
ㅡ Amor? ㅡ Tentei atrair sua atenção de forma carinhosa.
ㅡ Ah! Olá, meu bem... ㅡ Ele estava um pouco distraído, creio que ficou surpreso quando o chamei. Mas o que mais me deixou impactado foi quando o vi descendo do carro junto aos nossos filhos. Cada um tinha um presente em mãos; Nari estava com um coelhinho fofo de pelúcia, Eunwoo estava com uma caixa contendo os meus chocolates favoritos e o meu alfa tinha em mãos um lindo buquê de rosas vermelhas. ㅡ Nós pensamos em te surpreender hoje.
Céus, eu acho que vou explodir de tanto amor por eles.
Não consigo pensar em mais nada além de chorar, e acaba acontecendo na hora.
Fiquei tão longe deles por semanas e pensar que estavam pensando em algo para fazer o meu dia ser melhor me quebra em pedacinhos.
Por me conhecer tão bem, e tentar me confortar, Jeon me puxa para um abraço apertado e acolhedor. Seus braços envolvendo as minhas costas enquanto minhas mãos estavam em volta de sua cintura; seu queixo apoiado em minha cabeça, foi quando senti sua mão livre subindo lentamente passando a acariciar meus fios.
Quando penso que o carinho vai acabar, meus filhos correm até mim também me abraçando com força e isso me faz gargalhar um pouco. Nari agarrou as minhas pernas e Eunwoo tentava me segurar para não cair...
ㅡ Nari, você vai derrubar o Appa. Para com isso! ㅡ Ele disse ainda tentando manter o equilíbrio.
ㅡ Irmão chato! ㅡ Ela resmunga antes de me soltar.
ㅡ Parem de brigar, crianças. ㅡ Jungkook intervém ainda sem me soltar. ㅡ Lembram do que combinamos não foi? Faremos dessa noite bem especial para o seu papai Jimin.
ㅡ Especial, é? ㅡ Os encaro tentando obter alguma resposta para tamanho mistério. ㅡ E o que seria, podem me dizer?
ㅡ Não podemos, paizinho! ㅡ Minha pequena diz enquanto volta para o carro ainda agarrada com o coelhinho. ㅡ E... eu posso ficar com esse bêbe coelho pra mim? Ele é tão fofinho.
Sabia que ela não abriria mão daquela fofura, mas foi bem engraçado sua forma de pedir e acabou nos fazendo gargalhar alto naquele estacionamento. Assenti um pouco bobo pelo seu jeitinho lindo e logo vi Eunwoo voltando para o carro.
Assim que me virei pronto para caminhar até a porta do automóvel, Jeon agarra o meu braço devagar me fazendo o encarar novamente um pouco surpreso.
Aproximando-se lentamente de mim, até seus lábios estarem próximos ao meu ouvido, o ouço dizendo:
ㅡ A surpresa irá durar a noite toda, Sweet.
•
•
E VAMOS DE INICIAR ESSE BÔNUS COMO? HAHAIIIII
Até a próxima atualização, pequenas aranhas🕸
#BLUEARANHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Hayran Kurgu[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...