Olá, meu povo!
Atualização para as pessoas encalhadas que não estão comemorando esse dia dos namorados, ou seja, todos nós… ( dor e sofrimento )
Boa leitura, aranhas ♡
→ Votem e comentem ←
#bluearanha
Por que a minha vida é essa loucura?
Como eu posso ser um ômega lúpus?
Senhor, a minha cabeça vai explodir.
Ou não…
Até onde eu sei, não existia essa espécie em minha família, dado que é uma classe rara até para alfas quem dirá ômegas…
Não consigo entender como isso é possível e até mesmo tentei ligar os pontos do meu pai biológico nunca ser presente em minha vida ou nem ligar para minha existência, mas isso não vem ao caso.
O tio Jeon disse que me mandaria mensagem explicando mais algumas coisas que eu precisaria saber, assim como ficaria com Eunwoo, minha mãe e o nosso bebê coelho enquanto Jungkook e eu fôssemos para qualquer outro lugar fora de Seul. Pelo menos por enquanto.
Stark mencionou que existem apenas dois ômegas lúpus nesse mundo inteiro e ele sabia do paradeiro de ambos. Óbvio que eu sou um deles, mas o outro ainda é uma incógnita para mim, mesmo ele dizendo que poderia estar bem debaixo do nosso nariz.
Prefiro não esquentar a cabeça com isso ou vou acabar surtando de vez.
Ele nos explicou que eu também teria dons, estes que se mantiveram escondidos até hoje. A reação estranha que tive quando estava naquela sala de proteção explica exatamente tudo. Eu nunca havia me sentido daquela forma, sequer estava doente para ficar com uma alta temperatura como aquela e até onde eu sei, faltam algumas semanas para o meu próximo heat.
Meu alfa também ficou um pouco confuso com essa informação. Um mundo de híbridos diferente do nosso, seus poderes incríveis…sim, ele teve essa dúvida, porém foi tirada no mesmo instante por seu tio.
Jeon é um alfa lúpus puro, coisa que nunca ouvi falar, porém ele é. Essa espécie permite que o alfa tenha dons diferentes do seu animal interno, que no nosso caso é um lobo e também descobrimos que podemos nos transformar em nossa forma animal, coisa que achei incrível.
Meu parceiro pensou que como ele tinha poderes de aranha seria um híbrido de tarântula, e eu tive que conter a risada pois o momento era desesperador.
Após nossos questionamentos de início serem respondidos, fomos deixados a sós no escritório para que pudéssemos conversar melhor sobre o que fazer. Mas, o que me deixou irritado, foi que Jungkook sequer perguntou o que eu achava antes de já telefonar para um de seus amigos que possuía uma agência de viagens e comprar duas passagens de ida para um lugar que ainda não consegui ouvir o nome.
ㅡ Então é isso? ㅡ Questiono irritado assim que ele desliga o celular. ㅡ Você define que realmente vamos embora e sequer me pergunta antes se eu quero ou não?
ㅡ O quê? ㅡ Ele me olha confuso. ㅡ Você não ouviu o que o meu tio di-
ㅡ Eu ouvi. ㅡ O interrompo. ㅡ Mas o que você espera que eu faça? Isso tudo é uma droga e eu não posso sair assim e deixar meu filho e minha mãe sozinhos. Você teria que, no mínimo, ter conversado comigo antes de decidir qualquer coisa. ㅡ Nunca aumentava o tom de voz, apenas o olhava fixamente com um semblante irritado. ㅡ Nem conheço seu tio direito, ao menos sei se ele vai tomar conta das coisas mais preciosas da minha vida. Não é assim que funciona, Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...