[ 🕸 + 16 ] - Como tudo começou.

38.2K 4.7K 2.9K
                                    

ODA CHEGOU A 200K, GALERA!
MEU DEUS DO CÉU…

Como prometido, aqui está o capítulo bônus.
Aqui falarei como a história começou, sim?

ATENÇÃO: Este capítulo foi dividido em duas partes, na próxima att solto a continuação.

→ Votem e comentem ←

#bluearanha

[ Quatro anos atrás… ]

Hoje é o dia em que meu futuro poderá ser do jeito que imagino: rico, famoso, com todas as minhas peças produzidas e reconhecidas mundialmente.

Hoje é o dia em que Jeon Jungkook, o fundador da Gucci, virá visitar a turma de moda da faculdade de Seul.

A minha turma!

É tão bom saber que posso ter uma chance de realizar tudo aquilo que sonhei, inclusive um dos meus maiores planos que é dar uma melhor condição de vida para minha Omma. Ela se esforça tanto por mim, então está na hora de conseguir ajudá-la e ainda fazer o que sempre tive vontade.

Admiro muito o jeito que Jeon ergueu o seu próprio império estiloso que está se tornando cada vez mais conhecido mundialmente, coisa que não duvido que aconteça futuramente.

Além de ser um alfa fodidamente lindo, tem um gosto impecável quando se trata de designer.

Com base em todas essas, e muitas outras informações, levantei da cama com rapidez indo diretamente ao banheiro para concretizar minha higiene matinal. Alguns minutos depois eu já estava preparado, de banho tomado, dentes escovados e com o meu melhor look separado: uma calça de alfaiataria preta, junto com uma camisa de seda cinza com os botões abertos até um pouco abaixo do meu peitoral que estava sendo coberto por uma camiseta de renda bordada da cor preta.

Sempre gostei de chamar a atenção e hoje não será diferente. Agora que tenho dezenove anos, já posso fazer muitas coisas que me eram proibidas quando menor de idade.

Me afundar no champanhe, por exemplo.

Descendo as escadas com pressa, achei o par de brincos que tanto procurava bem em cima da mesinha onde colocamos as chaves da nossa casa.

ㅡ Que pressa é essa, Park Jimin? ㅡ Minha mãe diz assim que me vê colocando os dois pares brilhantes em minhas orelhas. ㅡ Vai acabar caindo com essa bunda grande no chão.

ㅡ Omma, Omma… ㅡ Respondi provocativo.ㅡ Não fale da minha bunda, eu tenho o seu DNA, esqueceu?

ㅡ Moleque abusado! ㅡ Quando a vi vindo em minha direção com sua mão levantada tive que correr para me salvar ou acabaria levando a pior. ㅡ Não tente fugir! ㅡ Ela falou, mas já era tarde, eu já tinha saído pela porta de entrada que estava aberta. ㅡ O que é seu está guardado, seu filho de uma égua.

Eu não posso ofender mas ela se auto ofende?

Sinceramente…

Quando vamos conseguir entender as mães de hoje em dia?

Bom, isso não importa muito no momento. A minha ansiedade é tanta que sequer consigo raciocinar normalmente.

Com os olhos focados na estrada, dirigi em segurança até parar em uma das vagas do estacionamento da faculdade. Coisa que não me preocupo muito, pois já tenho a minha separada e marcada.

Dando a última conferida em meus fios loiros assim como retoquei o gloss em meus lábios, saí de forma elegante e graciosa como sempre costumo fazer, mas hoje estava rendendo ainda mais olhares, coisa que o meu ego aplaude em pé.

O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora