→ Votem e comentem ←
#Bluearanha
Puta que pariu!Esse é o único termo que passa pela minha cabeça agora.
O que diabos aconteceu?
A mídia descobriu por si só ou alguém entregou?
Essa é a minha grande dúvida. Porquê alguém entregaria algo se Jeon sempre foi cuidadoso ao extremo quando se tratava de sua identidade heróica.Isso é muito estranho.
Porém o mais estranho é a dor definitivamente aguda que passei a sentir em meu pescoço, dor esta que incomodava ao extremo. Tentando aliviar, passei a mão por aquele local, que agora carregava a marca do meu alfa, e para a minha surpresa senti algo úmido tomando a minha mão.
Assustado, afastei um pouco a trazendo até minha visão para ter a total surpresa de ver sangue ali. Eu não sabia o que estava acontecendo, perdi o total controle da minha respiração quando passei a não sentir mais Jungkook como na noite passada, assim que ele depositou sua marca em mim.
Não! Não pode ser.
Assim que a porta do elevador abriu eu corri como um verdadeiro louco até chegar ao quarto em que estávamos hospedados; para a minha felicidade, encontrei o alfa saindo do banheiro com os cabelos úmidos e trajando apenas uma calça moletom. Seus olhos vieram diretamente para mim se enchendo de preocupação quando desceu para o meu pescoço.
Era tudo uma loucura, eu não sei se vou saber explicar a ele o que está acontecendo, ou como descobriram a sua identidade, mas ele não me dá um tempo para isso, assim que tento abrir a boca para falar seus braços fortes me envolveram de forma protetora.
ㅡ Amor, o que houve? ㅡ Não sei se eu ficava aliviado por ver que ele estava bem, ou se ficava apavorado por lembrar que tinha muito sangue em meu pescoço.
ㅡ E-eu não sei... ㅡ Ainda me recompondo do susto tento normalizar minha respiração. ㅡ Começou agora pouco. E-eu não estava sentindo você, alfa... fiquei com muito medo e corri até aqui.
ㅡ Ei... Calma... ㅡ Desta vez ele me abraçou e eu pude sentir seu coração batendo normalmente quando minha cabeça encostou em seu peitoral, só assim pude ter a mais pura certeza de que ele estava bem. ㅡ Eu estou aqui. Está tudo bem.
Droga de alfa fofo. Não aguento não.
Mesmo me vendo um pouco afobado devido aos últimos minutos, Jeon caminha comigo até o banheiro. Ele tira a minha camisa manchada com o líquido vermelho que já havia parado de escorrer e, com cuidado, passa uns lenços por toda aquela área ferida.
Conforme ia secando percebia seu olhar cabisbaixo se intensificar. Aquilo me preocupou, será que havia algo errado e ele estava se controlando para não me dizer? Ou meu pescoço está simplesmente saindo do lugar?
Céus, porque eu tenho que ser tão paranóico?
ㅡ Porquê essa cara, Jungkook? ㅡ Questiono preocupado assim que limpou aquela região pela última vez. ㅡ Está tão ruim assim?
ㅡ Não é isso, meu anjo. ㅡ Okay, algo de errado não está certo.
ㅡ Então porque está hesitando tanto?
ㅡ Sua marca... ㅡ O que tem ela? Penso para mim. ㅡ Seu corpo rejeitou, Jimin. Esse foi o motivo do sangue, sua pele forçou muito para cicatrizar, agora está lisa novamente. Intacta.
Oh... eu... nós...
Céus, isso pode acontecer?
ㅡ Ma-mas porquê isso? ㅡ Questiono ainda perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Aranha •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO À VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Park Jimin, um ômega estudante de moda pela faculdade de Seoul acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo c...