{ 8 } - Espacato, lágrimas e gritos

5.9K 980 157
                                    

MUITO OBRIGADA AOS 1K ❤️

Nunca imaginei chegar a isso, na verdade nunca imaginei escrever ao por aqui, mas aqui estou! Muito obrigado por sempre lerem e sempre me darem motivação para continuar, de coração obrigada sempre!

Mami voltou e ninguém segura!

Comentem e votem :)

Marque alguém aqui para ler:

Boa leitura, Wolves!

#CapitaoDeQuinta

🐺🏈

"Está oficialmente aberta às vagas para cheerleaders está aberta!"

"Hoje começará a disputa para conhecer quem serão os 7 escolhidos para o time de cheerleaders"

"Não pretendo dar moleza para os novatos, vou tirar até a última gota de suor deles, se não aguentam não deveriam estar aqui! — Diz a capitã dos cheerleaders."

"O jogo de reencontro dos Wolves e os Dragons se aproxima, quem vencerá essa disputa de décadas?"

Jimin se encontrava nervoso, após chegar na faculdade rapidamente foi abordado por Taehyung para se prepararem para o primeiro teste das Wolves. Park foi pego de surpresa, pois ele foi inscrito por Lisa, segundo ela queria ver a cara de Mina ao ver ele se apresentar.

Agora estavam todos alongando no campo externo da faculdade, Jimin se sentia observado a todo instante e nervoso. Mina aparentava estar muito interessada no que o ômega fazia.

— Vamos lá, docinhos! — A líder quebrou o silêncio. — Alguém ainda quer desistir?

O silêncio pairou no local enquanto os participantes se olhavam.

— Foi o que pensei… — Ri soprado. — Façam fila, e o nome que eu chamar virá a frente e fará o que eu mandar.

Alguns alunos estavam nervosos, pois muitos já conheciam como a ômega era. Exigente, ríspida, egocêntrica e como muitos diziam o próprio demônio.

Não só ela, era assim que denominavam o casal de capitães, Jeon Jungkook e Mina Sharon.

— Yoo Jeong-yeon. — Sharon chamou sem tirar os olhos de sua prancheta.

Yoo Jeong-yeon, era uma beta que estava ao lado esquerdo de Jimin, Park não se agradou da mesma quando ele chegou ao local e a mesma lhe olhou de cima para baixo e revirou os olhos.

— Preparada? — A líder perguntou. — Tsc, por quê estou perguntando mesmo? Você tem que estar preparada querendo ou não, querida.

— O-O que é para fazer? — Yoo perguntou de cabeça baixa.

Sharon deixou a sua prancheta em cima do banco e se aproximou.

— Você não sabe esperar, querida? — Mina segurou o queixo da outra entre seus dedos. — Eu vou dizer, não precisava perguntar.

A líder se alongou e se posicionou em frente a outra.

— Vamos dançar uma música, e se você quer ser um boa líder de torcida, tem que me acompanhar pois sou eu que dito os passos. — A olhou para Jimin e piscou. — Pode dar play, Nay.

TOUCHDOWN - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora