Desculpem-me qualquer erro :P
Espero que gostem, votem e comentem, eu fico toda bestinha vendo os comentários de vocês e morrendo de rir também.
Até logo, e quando digo logo é pq é bem logo mesmo! (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞
Só para não ficar confuso para vocês entenderam, sobre a reação de alguns alfas fdps, okay?
Alfa x Ômegas: Considerados "héteros".
Alfas x Alfas ou Ômegas x Ômegas: Considerados gays.#CapitaoDeQuinta
Boa leitura, bebês! ❤️
🐺🏈
Hoseok e Yoongi iriam se beijar?
Eles fariam isso? Eram gays?
Era o que muitos alfas "conservadores", se perguntavam.
- Melhor ainda, capitão! - Tae puxou os dois para si e sem nenhum dos três exitar.
Os alfas do time ficaram horrorizados quando viram a cena, mas só um teve coragem de falar:
- Hoseok e Yoongi, parem com isso caras, vocês são gays? - Sangwoo se pronunciou, com a voz alterada.
Min apenas mostrou o dedo do meio e continuou a beijar os outros dois ali com afinco.
Taehyung já estava no colo de Min e com as pernas no colo de Hoseok, estavam na bolha deles, beijos e arfares eram o que faziam acompanhamento com a música 'Habits'. Minutos se passaram e os três não ligavam se haviam outros presentes, naquele momento era apenas eles e nada mais.
O beijo foi cessando aos poucos quando o ar já se fazia falta, mas Yoon ainda beija o lado direito do pescoço de Taehyung e Jung o outro, e Tae... Apenas apreciava de olhos fechados.
- Continuemos, não quero ver ninguém transando agora, que não seja eu. - Eunwoo disse, intercalando o olhar entre os alfas e o ômega que antes estavam aos beijos.
- Incomodado por quê não é você, Cha? - Jungkook diz olhando para o jogador.
- Tsc, não seja idiota Jeon. - Revirou os olhos para o outro alfa. - Vou rodar!
O alfa rodou a garrafa e logo parou em Jin e Sangwoo.
- Verdade ou desafio, Seok? - O loiro perguntou colocando a mão no queixo.
Kim direcionou o olhar para o namorado e logo respondeu: - Verdade!
- É verdade que o Joonie, te fode melhor que teu ex? - Falou em tom sarcástico, logo ouvindo um rosnar de Namjoon.
- Não que eu te deva satisfação disso, porém se te interessa o jeito que meu namorado fode, já que você nunca vai ter a oportunidade de ser fodido por ele... - Jin falou calmo, e o outro abriu a boca em um perfeito 'O' e apertou os punhos com raiva. - Fode sim, bem melhor.
Nada se foi dito mais, o alfa ficou boquiaberto com o que aquele ômega atrevido - ao seu ver - falou.
O jogo continuou, várias rodas foram postas ali, mas para duas pessoas, parece que elas não estavam existindo. Jeon estava com os olhos fixos nos de Jimin, o alfa analisava a beleza daquele ômega, a boca carnuda e vermelhinha, o cabelo bem penteado, a roupa tão atraente e nem moldada naquele corpo, perfeito era isso que Jeon concluiu sobre Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUCHDOWN - JJK + PJM
Fiksi PenggemarLONGFIC | COLETÂNEA ABO | EM ANDAMENTO Jeon Jungkook é o líder do time de futebol americano da Universidade Nacional de Seul, conhecido por todos como um alfa frio e rígido. Park Jimin é um ômega novato na universidade e já chegou arrancando divers...