Desculpe-me qualquer erro, não estou bem, mas não poderia deixar vocês sem atualização :)
Usem a hashtag:
#CapitaoDeQuintaBoa leitura, Wolves!
🐺🏈
ESTACIONAMENTO
07:45 AM— Tem como você me dizer o porquê você está estranho assim? — Hoseok perguntou pela décima vez naquele dia.
O mais baixo à sua frente revirou os olhos e voltou a tomar seu café.
— Você tem lá seus dias, mas você nunca me tratou antes assim, Yoon. — O de fios esbranquiçados voltou a falar, olhando para o outro.
— Assim como? — Pegou sua jaqueta de dentro da bolsa, que estava em cima da sua Triumph Rocket 3.
— Me responde, Jung Hoseok! — Falou um pouco mais alto.
— Desse jeito… — Gesticulou com as mãos, não conseguindo falar.
Min riu desacreditado.
— Vamos ver se consigo te fazer lembrar… — O esverdeado diz. — Estou te tratando como se tivesse esquecido de você, como se tudo que tínhamos não passou de nada, como se o beijo que demos não foi nada? — Viu Hoseok assentir. — Sabe o que é engraçado?
Jung murmurou um simples "Hm", para o outro prosseguir.
— Que as minhas ações de merda são apenas a cópia do que você está fazendo! — Colocou o dedo no peitoral do mais alto. — Porque é você que está agindo assim, desde que beijamos Taehyung naquela festa, depois da porra daquele beijo. Você me deixou de escanteio e esqueceu que fui eu quem estava ao seu lado quando você descobriu gostar de alfas, fui eu que esteve ao seu lado todo esse tempo às escondidas, quando você negava a todos que apenas gostava de ômegas. — Respirou fundo, sentindo um bolo em sua garganta. — Mas… Bastou um ômega chegar e você me deixou de lado, porque agora é com ele que você passa horas no intervalo conversando. — Juntou suas coisas. — Quer saber, me procure quando você souber o que quer, porque eu não vou ficar aqui esperando sua boa vontade de decidir quando vai parar de ter medo da reação desses fundidos do time e assumir quem você realmente é, até seus pais já disseram que não se importam… E você continua nessa de manter a boa aparência, passar bem Jung! — E saiu dali, indo em direção à sua sala.
Hoseok tentou falar algo, mas da sua boca não saia nada. Estava estático com tudo que foi despejado sobre si, pelo Min.
Queria discordar de Yoongi, queria dizer que ele estava errado por pensar aquilo de si, mas infelizmente…
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUCHDOWN - JJK + PJM
FanfictionLONGFIC | COLETÂNEA ABO | EM ANDAMENTO Jeon Jungkook é o líder do time de futebol americano da Universidade Nacional de Seul, conhecido por todos como um alfa frio e rígido. Park Jimin é um ômega novato na universidade e já chegou arrancando divers...