Boa leitura, Wolves! ❤️
#CapitaoDeQuinta
🐺🏈
Tudo isso não é uma coincidência
Apenas, apenas através dos meus sentimentos
O mundo inteiro ficou diferente do que era ontem
Com apenas, apenas a sua alegriaJimin - Serendipity
Felicidade.
No dicionário, felicidade é a qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.
E para você, o que seria seu significado de felicidade?
Para Jeon e Jimin era aquele momento que estavam vivendo, sujos de suor e grama, ambos riam como uma criança que acabara de ganhar seu doce preferido. O sol já estava se escondendo no horizonte, a hora havia passado tão rápido que não perceberam que passaram a tarde brincando com Haneul.
De certo que pararam apenas para lanchar por volta das quatro da tarde, quando a Jeon mais nova sentiu fome, fora isso foi o dia todo brincando e fazendo as vontades de Han.
Jimin se sentia completo e em paz, a muito tempo não se sentia assim. Quando estava em Busan não poderia dizer que era infeliz, porém, não se sentia totalmente feliz eram apenas momentos curtos felizes. Agora, seu peito estava quentinho e seu lobo feliz, mesmo que possam dizer que tudo foi muito "apressado" ele não ligava, sabia que havia feito a escolha certa ao aceitar o convite de Taemin.
Aceitando o convite do alfa, pode ter a oportunidade de conhecer pessoas novas, viver experiências sem igual e agora estava nos fundos da casa dos Jeon's, sujo de suor e grama, enquanto havia uma pequenina apalpando suas bochechas e um alfa fazendo carinho em seus cabelos. Não poderia estar mais feliz.
" Ah, mas tudo aconteceu rápido demais, não pode ser assim..." - Poderiam dizer, mas Jimin não ligava.
Ele era intenso, gostava de viver cada momento como se fosse o último, se ele tivesse que amar até seu último suspiro ele iria amar, se tivesse que viver as maiores loucuras hoje ele viveria sem arrependimentos.
Intensidade era o que definia, Park Jimin.
E para sua sorte, seu amor de vidas, também era intenso assim como ele.
"Nada poderia ficar melhor." - Pensou, Park.
Observava silenciosamente a conversa embaralhada dos dois irmãos, a risada fofa dos dois e das caretas que Jungkook quando Haneul o repreendia por lhe fazer cócegas demais.
"Oi, não sei que está aí escrevendo minha história e meu destino, mas obrigado por me deixar ter essa oportunidade mais uma vez... Prometo fazer valer desta vez." - Olhou para o céu e logo depois respirou fundo, sentindo os aromas presentes, Sândalo e Jasmim.
- MAMÃE! - A pequena Haneul gritou assustando os jovens ali.
- Oi, Senhora Jeon. - Jungkook riu para a mãe, enquanto se levantava.
Jimin estava chocado, ela era uma alfa linda! Cabelos pretos, o aroma de Cassis marcante, olhos da mesma cor, roupas finas de grifes, uma postura impecável mesmo estando brincando com a filha.
- Eu já lhe falei para não me chamar de senhora, príncipe, oras eu não sou tão velha assim! - Desceu Han de seu colo. - Não vai me apresentar seu namorado, filho?
Tirou seus saltos os deixando na calçada de mármore, para facilitar seu andar sobre a grama.
Jimin corou fortemente, não eram namorados ainda, mas porque seu coração espancou a caixa torácica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUCHDOWN - JJK + PJM
FanficLONGFIC | COLETÂNEA ABO | EM ANDAMENTO Jeon Jungkook é o líder do time de futebol americano da Universidade Nacional de Seul, conhecido por todos como um alfa frio e rígido. Park Jimin é um ômega novato na universidade e já chegou arrancando divers...