{ 6 } - Aconchego

7K 1K 428
                                    

Apareci de novo, prometi não demorar e aqui estou 〜(꒪꒳꒪)〜

Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura, Wolvers!

#CapitaoDeQuinta

🐺🏈

Aconchego…

Aconchego é um abrigo, um amparo, um conforto.  Um lugar que você se sinta confortável e seguro, um lugar que mesmo que seus demônios internos o machuquem, o seu lugar de aconchego sempre será seu ponto seguro.

Em francês, a palavra aconchego é confort; em italiano, significa intimità; em todas as outras línguas podem ter milhares de escritas e pronúncias, mas o significado de aconchego para mim não é em italiano ou francês, o significado de aconchego para mim é simplesmente, você…

Você é meu abrigo, meu amparo, meu conforto, meu porto seguro. Cada detalhe teu, cada nuance de teus traços, os desenhos em tua pele são minha arte favorita, cada detalhe que te compõe é meu aconchego.

E hoje poder acordar e sentir o peso de teus braços ao redor de minha cintura emanando um calor aconchegante, poder abrir os olhos e ver cada detalhe que te compõem na mais perfeita harmonia, me faz ter a certeza de que meu lugar é aqui, que meu porto seguro é com você no aconchego dos teus braços.

— ¿Has estado despierto, príncipe? — Meu amor pergunta naquele tom rouco de sono e aquele sotaque que eu amo. (Está acordado a muito tempo, príncipe?)

— Não, acabei de acordar. — Digo levando uma das mechas de sua franja para trás de sua orelha. — E não fala assim comigo, você sabe que ainda estou aprendendo espanhol.

Ele sorri, aquele sorriso preguiçoso que eu amo, aqueles dentinhos avantajados que tanto gosto. Jungkook me puxa para perto até estar com a cabeça em meu pescoço, inalando meu cheiro, assim como todas as manhãs.

— Obrigado… — Digo em um sussurro, enquanto faço carinho em seus fios.

— Pelo o quê? — Levanta a cabeça para me olhar.

Por ser você, apenas por isso…

— Por me salvar das mãos dele. — Sinto meu nariz arder e meus olhos lacrimejarem.

— Eu faria isso em todas as minhas outras vidas, enfrentaria o mundo para poder ver você bem. — Agora ele me puxa para que eu deite em seu peitoral.

Qualquer outra pessoa com quem já me relacionei poderia falar isso e eu levaria como um nada ou que era da boca pra fora, mas quando sai dos lábios do meu alfa as palavras se tornam tão verdadeiras e tão reais.

Não que eu acredite que em outras vidas estaremos juntos, porém, suas palavras me trazem um sentimento bom e de que alguma forma é verdade.

Ah, Jun… Como eu quero, como quero que em outras vidas nós sejamos um só, como quero que você continue sendo meu abrigo e eu o seu, como quero que apesar das incertezas sejamos um do outro.

Mas é como dizem, nem sempre as coisas acontecem como queremos, doce ilusão acharmos que sim.

— Príncipe? — Jungkook me chama com a face confusa. — ¿Estás sintiendo algo, mi amor? — Segura meu rosto procurando algo de errado. (Está sentindo alguma coisa, meu amor?)

— O que você 'tá fazendo? — Pergunto rindo de sua cara preocupada.

— Eu estou te chamando a minutos e você paralisou… — Afasta a mão do meu rosto e passa a mesma pelo seu. — Eu achei que, que…

Seu rosto preocupado e os olhinhos de jabuticaba me olhando perdido, é uma perdição.

— Eu estou bem, só estava pensando alto… — Acaricio seu rosto e lhe dou um selar na testa. — Desculpa se te preocupei.

— Tudo bem, príncipe. — Deixa um selar em meus cabelos. — Vamos tomar café? O senhor não comeu nada ainda e já são 13:45, se a senhora Park souber que você pulou refeições ela me mata.

Apenas assinto e vamos ao banheiro, – um de cada vez – para fazer nossa higiene matinal.

🐺🏈

Depois de algum tempo, estamos nós dois devidamente limpos e vestidos descendo para comer algo, antes de irmos fazer algo ao longo do dia, o que não era muita coisa, por ser final de semana.

— ¿Mi príncipe? — Jungkook me chama enquanto sentamos para tomar café.

— Oi, tudo bem, amor? — Pergunto vendo-o me analisar.

— Vamos sair e fazer compras para você. — Diz simples, pegando o celular e mandando mensagem para alguém.

Mas, meu closet está cheio.

— Mas, eu não preciso. — Digo e vejo o mesmo sorrir.

— Mas eu quero gastar um pouco de dinheiro, e quero que seja com você. — Dá de ombros, e come um pouco de kimchi.

Apenas assinto, já que ele quer gastar dinheiro… Vamos gastar com algo interessante!

Passaram-se algum tempo e Jeon já havia ido buscar as chaves do carro para podermos sair, recebo uma ligação desconhecida e logo levo o aparelho ao ouvido.

— V-Vem aqui fora, por favor! — Escuto a voz tão conhecida por mim em tom de choro. — E-Eu pre-preciso de você, Ji!

Por mais que tenha acontecido diversos fatores que me levaram a me afastar dele, ainda tenho o coração mole.

Abro o portão da mansão e corro vendo um pessoa jogada do lado de fora da casa, aparentemente sangrando.

— Ei, o que aconteceu com você? — Digo me aproximando dele. — Por que você está aq…

E antes de tudo se tornar escuro, vejo seu sorriso macabro e um saco ser posto em minha cabeça.

Diga adeus ao Jeon, Jiminzinho. — Outra voz familiar diz ao pé de meu ouvido antes de eu apagar.

Calma…

— Era um sonho? — Murmuro para mim mesmo.

🐺🏈

Eu disse que ia voltar, não disse?

O que acharam?

Até terça, lobinhos!

Com amor, Danda ♥️

TOUCHDOWN - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora