Cheguei, Wolvers!
Boa leitura e deixe seu votinho!
#CapitaoDeQuinta
🐺🏈
Logo a cinesiologia é o campo que estuda o movimento. Ela engloba várias disciplinas, como a biomecânica, a fisiologia do exercício e outras, que nos ajudam a compreender melhor como o corpo se move. - Minha nova professora, Hye-jin, terminava de nos explicar sobre o tema da aula de hoje.
- Alguma dúvida, turma? - Diz olhando para nós. - Podem me perguntar, não tenham medo. - Ri levemente.
- Se essa mulher me desse um soco, eu agradeceria. - Taehyung sussurra e fico sem entender.
- Como assim? - Pergunto sem tirar os olhos do quadro, em que a professora anotava avisos.
- Sei lá, só me veio esse pensamento mesmo. - Kim diz e ri.
O sinal do intervalo soa e começo a arrumar minhas coisas para sair dali, Taehyung já está na porta me esperando e sem demora vou em direção ao mesmo.
- Park? - Viro para ver que me chama.
- Oi, professora! - Respondo fazendo uma breve reverência.
- Como está indo em sua adaptação aqui, querido? - Pergunta simples.
- Está indo bem, espero que continue assim. - Sorrio singelo.
- Fico feliz, e boa sorte com a próxima aula. - Bate de leve em meu ombro e saí.
Senti um pouco de dó em sua fala, mas enfim.
Pelo caminho do refeitório, Taehyung vai me apresentando os lugares da faculdade que não conheço. O lugar é muito grande, confesso que vou precisar aprender rápido para não me perder por aqui.
Comparado a Busan, há uma diferença enorme sim, porém sempre quis sair de lá, viver novos ares mesmo que o processo de adaptação seja complicada.
- Então, Ji, esse aqui é o campo onde os brutamontes jogam. - Tae diz apontando para o lado de fora, onde há um enorme campo de futebol americano e arquibancadas.
- Uau, em Busan também tem um time, costumava assistir aos jogos por que me... - Prefiro não falar.
- Por quê, o quê? - Kim pergunta curioso.
- P-Por que sim! - Respondo simples e Tae fica em silêncio.
Continuamos andando por alguns minutos até chegarmos em frente a uma enorme porta azul com um símbolo de lobo nela, consigo ouvir muitas vozes atrás dela e logo deduzo que ser refeitório. O de cabelos vermelhos entra, e imediatamente as vozes que antes eram altas passaram a ser apenas sussurros, ninguém sabe disfarçar sabia que estavam falando de mim.
- Se acostume, Ji, ninguém mandou nascer bonito. - Kim passa os braços por meu ombro me instigando a andar.
Se olharmos em volta é como num típico filme de colegial americano, os nerds de um lado, emos do outro, riquinhos e o que não poderia faltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUCHDOWN - JJK + PJM
FanficLONGFIC | COLETÂNEA ABO | EM ANDAMENTO Jeon Jungkook é o líder do time de futebol americano da Universidade Nacional de Seul, conhecido por todos como um alfa frio e rígido. Park Jimin é um ômega novato na universidade e já chegou arrancando divers...