{ 10 } - Arrependimento? Talvez.

6.1K 887 443
                                    

Boa leitura, time ❤️

Desculpem-me qualquer erro, e se o capítulo não ficou bom, prometo melhorar no próximo!

#CapitaoDeQuinta

🐺🏈

JEON JUNGKOOK

A vida sempre nos dará duas opções para escolher, seja em qualquer área que for. Você sempre terá dois lados a escolher.

Nesses dois lados que podemos escolher, muitas vezes escolhemos a opção que muitas vezes traz consequências ou arrependimentos.

Ah, arrependimentos… Vocês já se arrependeram, time?

Vocês devem estar pensando: "Quem esse doido está chamando de time?"

Estou falando com vocês, por que vocês são um time, sabia? Não sabia? Agora estão sabendo. Mas enfim, depois explico para vocês minha lógica, que na minha cabeça faz muito sentido.

Mas voltando à pergunta que lhes fiz, vocês já sentiram arrependimento ou já tiveram um? Se não, parabéns! Um dia vai acontecer com você, só espere.

Mas, se vocês responderam sim, estamos no mesmo barco. Porque o sentimento que me assola agora, é o arrependimento.

Ah, mas por quê arrependimento, Jeon?

Por quê fui um molenga e não ter convidado o Jimin para festa do Yoongi, ao invés disso, fiquei parado vendo Taemin o chamar para ir. E também, porque Sharon estava ao meu lado, e senti que seria desconfortável para ela.

Porque querendo ou não, nós temos ou tivemos algo, e me sinto apegado a ela.

Pode parecer idiota, pode, mas é assim que eu penso.

Vamos lá, pensem comigo!

Se você está ficando com uma pessoa há anos ou meses, e vocês tem uma certa ligação, não seria desconfortável chamar outra pessoa para sair ao invés dela?

Sim, seria!

E ao pensar bem, eu e Park Jimin não temos uma conexão como essa.

Tudo bem que o ômega desmaiou quando me viu, mas comigo não aconteceu nada. Pararam para pensar? Algo não está errado, não está?

Como já havia sido ensinado, quando se tem um imprinting é ambas as partes desmaiam por alguns minutos, porque a ligação entre seus lobos é tão forte que o corpo não aguenta e acaba "desligando".

E apenas que desmaiou naquela noite, foi o Jimin, e eu não. Então, não temos uma ligação completa, correto?

Correto.

Mas a questão aqui é, estou arrependido de não ter convidado ele antes para poder ter a chance de conhecer ele um pouco mais e jogar um bom papo fora, entretanto não foi isso que aconteceu.

E pela reação de Park, ele adorou receber o convite do Lee.

Não me importo, na verdade nunca me importei com essas questões, não seria hoje que eu me importaria.

TOUCHDOWN - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora