{ 12 } - Que os jogos comecem!

5.5K 906 289
                                    

Surpresaa (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞

Escrevi esse capítulo ontem de madrugada, me empolguei bastante escrevendo ele e os futuros, espero que gostem e agora sim... Até terça!

Desculpem-me qualquer erro!

Boa leitura, bebês!

#CapitaoDeQuinta

🐺🏈

Todos caminharam animados em direção ao pequeno palco ali, onde estava posicionado o DJ, e agora, Hoseok e Yoongi.

A música foi cessando aos poucos, ficando apenas as vozes dos presentes ali. Jung pegou o microfone dando leves batidinhas para testar se estava funcionando, após ter a confirmação de que sim, estava funcionando, se pronunciou.

— Bom, agora vamos começar, vou explicar as regras e quais jogos vão ser… Bom, — Hoseok tentava falar, mas alguns alfas que já estava pouco alterados não deixavam, ficavam tirando brincadeiras, até a voz de Min ser ouvida.

— E aí, vocês vão escutar ou eu vou ter que ir aí, fazer vocês escutarem? — Yoongi falou olhando para os quatro alfas ali, que logo ficaram em silêncio. — Que bom, agora pode continuar Hobi. — Entregou para o alfa ao seu lado.

Enquanto isso, Jimin e Jin se encontravam perto do palco com seus terceiros copos de um drink, que Namjoon havia ido buscar. A bebida era composta por vodka azul, uma dose de tequila, gelo e uma dose de Keep Cooler – este que mesmo tendo baixo teor alcoólico, misturado com outros, se torna um perigo para aqueles que são fracos para bebida.

— Bom, o primeiro jogo é um bem leve que é o BEER PONG. — Hobi diz, vendo alguns ômegas e betas arrumarem a mesa com as bebidas. — Depois vamos jogar, VERDADE OU DESAFIO… — Comentou, fazendo alguns ali, comemorarem. — Depois, vamos de 10 MINUTOS NO CÉU, eu sei que o certo são 7 minutos, mas eu faço as regras. — Brincou tirando risada de todos. — E os dois últimos, mas não menos importantes são RESPONDA, BEBE OU TIRA e… — Fez suspense. — Como sei que vocês gostam, PLEASURE IN THE DARK.

Jimin ficou confuso, nunca havia jogado este último, pela animação da galera seria algo bom.

— Não se preocupem, no começo de cada jogo eu explico tudo para vocês. Agora, vamos seguir para a mesa de ping pong. — Disse descendo do palco e indo para o lugar onde a mesa estava.

— Vi que você não sabe o último, não é? — Jin pergunta ao seguir com Jimin para o local do jogo.

— Não, os outros eu já conheço e alguns já joguei, mas esse último eu não sei. — Bebeu mais um pouco, do líquido azul, já acostumado com aquela queimação gostosa.

— Sei que o Hobi vai explicar, mas vou te adiantar. — Puxou Jimin para perto de Hoseok e Yoongi, onde tinha uma visão melhor do jogo que iria começar. — Pleasure in the dark, o nome mesmo já diz, prazer no escuro, então o Hoseok criou esse jogo que consiste em 20 pessoas se separarem, 10 para cada lado e quando todos estiverem posicionados, a luz se apaga e cada fila se embaralha, e quando ele falar o comando para ir, as duas filas irão se encontrar no escuro. Daí é por você, pode beijar ou fazer o que quiser durante 15 minutos.

Jimin ficou nervoso, não iria participar de um jogo que não visse a pessoa, vai que ele beijasse alguém que não quisesse, gostava de ver a pessoa antes de beijá-la ou fazer qualquer outra coisa. Vai que a pessoa era um maníaco, ou um tarado, não ele não correria esse risco.

TOUCHDOWN - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora