Boa leitura, bebês!
Desculpem-me, qualquer erro ;)
#CapitaoDeQuinta
🐺🏈
Após passar a tarde se arrumando e se produzindo para sua primeira festa, naquele novo lugar. Neste momento ele caminhava como um deus em direção aquela casa enorme, com luzes coloridas saindo de si.
Em passos lentos e calculados, ele caminhava trajando uma bela camisa de manga longa da cor branca e tecido transparente, em suas pernas uma calça com um tecido preto colado e por último, mas não menos importante, usava um Oxford Chanel Pointed de cor preta.
Em seu lado estava Kim Taehyung, com uma jaqueta azul com alguns detalhes em dourado, uma camisa branca e calça preta, assim como seus sapatos. No lado direito de Jimin, Lee Taemin caminhava como se estivesse ganhado um prêmio, com um sorriso largo no rosto mas não deixando o ar superior passar de lado, sua camiseta cinza com brilhos se destacava quando as luzes batiam em si,– uma verdadeira celebridade, eu diria. – sua calça jeans escura com alguns rasgos e seu cinto branco, completavam aquele belo look.
Os três estavam divinos, andandando arrancando olhares e suspiros desejosos, mas também alguns invejosos.
— Aqui 'tá bem cheio né? — Kim diz primeiro.
— Ainda não chegou nem a metade das pessoas, Taehyung. — Taemin responde, colocando a mão na coluna de Jimin quando vão se aproximando de um grupo de pessoas, o famoso time dos Wolves. — As festas do Yoon sempre foram assim, quer dizer, todas as festas de alguém do time são assim.
Park observava tudo calado, estava mais focado na decoração da festa e nas bebidas postas ali, do que na conversa dos dois amigos.
A casa em si era muito luxuosa, composta por tons brancos e cinzas, alguns detalhes em porcelanato e granito também cinzas. A decoração já era um pouco mais colorida, toda composta por tons neons, luzes roxas, mesas de sinucas, um bar no canto da sala e um pequeno palco ao meio.
— Essa casa é do Yoongi? — Park pergunta olhando ao redor.
— Na verdade é dos pais dele, mas como os senhores Min trabalham muito eles, preferem um lugar mais no centro, pois fica perto da sede da empresa deles. — Lee diz. — Querem uma bebida? Tem alguma preferência, meu bem? — Pergunta ao arroxeado.
— Hm… Acho que vou querer um Red Sunset para começar. — O mais baixo dali diz. — E você, Tae?
— Eu quero um STB, depois pego um mais forte. — Taehyung brinca.
— Sex on the beach e Red Sunset, já eu volto. — Lee dá um sorriso breve, e saí.
Os dois ômegas conversam alguns minutos sobre tudo que aconteceu durante o dia, e principalmente sobre o teste para cheerleader. Kim havia falado que seu teste ficaria para o outro dia, mas não estava tão preocupado pois sabia que iria arrasar, entre conversas e risos, começaram a surgir alguns murmúrios de todos ali presentes.
— Santa mãe dos ômegas, antes eu queria um, agora eu quero dois. — Tae falou, se abanando ao olhar para a porta.
— Aquele ali não é o Min Yoongi? O que te chamou de pimentinha? — Jimin ri ao se lembrar da cena.
Tae confirmou e logo se pronunciou: — É ele sim, mas aquele de cabelo branco eu não conheço, nem aquele de cabelo rosa e muito menos aquele loiro.
Ali estava Min Yoongi, Jung Hoseok e…
— Olha o Jeon ali também, Ji! — Kim cutuca o amigo.
O lobo de Park naquele momento parecia que havia tomado um choque de serotonina, o interior de Jimin se contorceu não de uma forma ruim, mas sim de uma forma boa e as famosas borboletas apareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUCHDOWN - JJK + PJM
FanficLONGFIC | COLETÂNEA ABO | EM ANDAMENTO Jeon Jungkook é o líder do time de futebol americano da Universidade Nacional de Seul, conhecido por todos como um alfa frio e rígido. Park Jimin é um ômega novato na universidade e já chegou arrancando divers...