{ 9 } - Bang, Bang do Mochi

5.8K 993 297
                                    

Espero que estejam gostando da história, ela está sendo desenvolvida com muito amor e talvez, muitos surtos, mas seguimos aqui!

Até logo, bebês da Mami ❤️

Boa leitura ✨

#CapitaoDeQuinta

🐺🏈

- Park Jimin! - Sharon exclama animada. - Vamos mostrar como se dança, querido! - A mesma dá um sorriso dócil.

Mina me chama e assusto um pouco, bem não que eu tenha medo dela, mas aquele sorriso gentil dela me dá calafrios, mesmo que para mim ela seja inofensiva.

- Claro, meu bem! - Retribuo seu sorriso, escutando Tae me chamando de falso.

A líder vai para frente da caixa de som e busca por seu celular, vejo outras de suas amiga bisbilhotando algo junto da mesma e sorrirem.

- Bom, busquei por uma coreografia com uma música que goste e tem animação, entretanto... - Se aproxima de mim. - Talvez seja difícil para você, oppa.

É sério isso?

Me respondam para ver se eu não escutei bem, ela disse a palavra difícil para, Park Jimin?

Hm, gostei da coragem.

- Bom, posso tentar acompanhar o ritmo, mesmo que seja difícil... - Digo em um tom dócil. - Qual é a música?

Ela ri e vira o aparelho celular para mim.

- Bang, Bang da Jessie J com a Ariana Grande e Nicki Minaj. - Entrega o celular para a menina de mexas rosas. - Consegue, meu bem?

Um coreografia simples, uma música bem ritmada que ao mesmo tempo que pode se colocar passos mais ousados como é usado nas apresentações de cheerleaders, também pode optar por passos sexys... Gostei.

- Vou tentar... - Digo manso e olho para Taehyung que está com um sorriso ladino nos lábios.

- Então nos mostre o que você sabe, em 1... - Começa a contagem. - 2, 3!

A música começa com algumas batidas de palmas e começo a seguir o ritmo. Começo a bater leves palmas enquanto começo a desfilar como se fosse um deus, já a certa distância flexiono os joelhos e jogo o quadril, subo colocando as mãos para o alto e depois passando por meus fios roxos.

Devem se perguntar, tá, mas cadê Sharon Mina?

Ah essa? Está me olhando juntamente de seu grupinho, com as bochechas rubras e punhos cerrados.

Continuo minha coreografia na parte já do refrão dobrando meu braço direito em minha lateral e esticando o direito em minha frente, enquanto meus pés se encontram e um ritmo intenso de trocada de passos. Quando a voz da Ariana se faz presente mais uma vez, mudo de passo abrindo minhas pernas até elas estarem preparadas para a próxima jogada, apoio minhas mãos em meus joelhos virando - de costas para a líder e juntamente a arquibancada-, com as mãos posicionadas em meio joelho jogo minha bunda no ritmo programado das batidas.

- BANG, BANG DO MOCHI!!!! - Escuto Taehyung gritar junto com Lisa e suas amigas. - ENSINA COMO SE DANÇA DE VERDADE, JI!

Caminhando para o final da música me preparo para o Gran finale, troco de passos rapidamente e rodo meus braços em 90° graus em minhas frente fazendo um mini desfile, viro de costas e nas últimas notas e batidas da canção, faço um mortal com habilidade e o finalizo com o espacato, - que modéstia à parte é minha especialidade -.

TOUCHDOWN - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora