[ ESPECIAL DE COMEMORAÇÃO ]
Oi, eu cheguei!
Como prometido aqui está a atualização, desde já quero agradecer por todo mundo que está aqui aguentando cada surto junto comigo, não vou me alongar muito, conversamos nas notas finais, okay?
PS: Se vocês forem lá no meu Twitter vão ver que a autora aqui chorou escrevendo esse capítulo, mas não é nada ruim, apenas sou muito boba pelos JIKOOK de Touchdown.
É isso, conversamos mais depois :)
Desculpem-me pelo capitulo grande :(
#CapitaoDeQuinta
Boa leitura, Wolves!
🐺🏈
Estamos correndo tão rápido
E nunca olhamos para trás
E tudo o que me falta, você compensa
Fazemos uma equipe muito boa
E embora nem todos vejam
Temos essa química louca
Entre nósTroye Sivan - For him
O sol das onze horas da manhã já resplandecia pela imensidão azul de Seul. Mesmo sendo o primeiro dia do final de semana, o tráfego nas ruas ainda era intenso, alguns indo trabalhar e outros fazendo coisas que não tinha oportunidade de fazer por conta da rotina corriqueira.
Não muito longe de toda aquela movimentação, no condomínio The Sanctuary, em uma casa no fim da rua entrando em um dos quartos daquela mansão estava o que podia se chamar de o verdadeiro significado de aconchego e paz.
Abraçados naquela enorme cama king size, estava Park Jimin e Jeon Jungkook, como era no começo e como o destino quisera que fosse. Ambos transmitiam em seu semblante uma serenidade e paz imensurável, despreocupados com os males do mundo estavam ali duas pessoas, dois lobos... Mas apenas um amor.
O de fios roxos se encontrava abraçado ao tronco desnudo do alfa e com sua perna ao redor da cintura do outro como um verdadeiro coala, não muito diferente do outro estava o alfa abraçado a cintura de amado, as pernas dentre as do ômega e com o rosto escondido no pescoço do ômega apenas sentindo o aroma de cereja. Pandora estava ali também junto a seus papais, deitada no mesmo travesseiro que Jungkook - acima de sua cabeça para ser mais específica -, enroladinha como uma bolinha.
Não muito longe ali, no corredor da mansão vinha um pequeno ser de perninhas curtas e pés que mais se aparentavam pães de tão gordinhos, cabelos pretos como a noite e olhos grandes como jabuticabas, a franja que havia cortado recentemente escorria em seus olhos mas as mãozinhas ágeis logo tratava de tirá-la de sua visão. Os passinhos apressados e desajeitados percorriam todo aquele corredor, seu objetivo era chegar no último quarto do corredor, tinha uma missão naquele destino, mas suas perninhas eram curtas demais para chegar lá rápido. Mas depois de alguns minutos, chegou lá com êxito, tendo um pouquinho de dificuldade para abrir a porta por conta de sua altura, conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUCHDOWN - JJK + PJM
FanfictionLONGFIC | COLETÂNEA ABO | EM ANDAMENTO Jeon Jungkook é o líder do time de futebol americano da Universidade Nacional de Seul, conhecido por todos como um alfa frio e rígido. Park Jimin é um ômega novato na universidade e já chegou arrancando divers...