🌙 Hope🌙
O tempo...
O tempo nem tudo pode apagar.
Hoje fazem exatos 21 anos que eu nasci, certo, eu e a minha irmã gêmea univitelina nascemos.
Enquanto me remexo na cama e me forço a acordar de um sono profundo, nem tão profundo assim já que ansiedade me acordava em poucos intervalos de horas me lançando o pensamento de que hoje é o tão esperado dia, o dia de conhecer o possível futuro marido de Anne, é óbvio que não estou curiosa para conhecer o rei Harry, mesmo não o conhecendo, e sim para o dia da apresentação, me pergunto se estou pronta.
O dia da apresentação é simplesmente o dia em que eu e minha irmã, futuras rainhas dos reinos Cinza e Vermelho, seremos apresentadas oficialmente aos súditos e até mesmo aos reinos Azul e Amarelo, o reino Verde ainda se encontra banido de qualquer socialização com os outros, como adultas e aptas a reinar tais lugares.
A Anne se encontra uma pilhas de nervos, por ter que conhecer Harry Aiken e também começar a se preparar para governar um reino. É nesses momentos que me sinto aliviada por não ter nascido primeiro, mas tem uma pequena chance dela não ser a soulmate do rei honorário do reino Cinza, é claro, e segundo a minha mãe ela prometeu ao mesmo que ele poderia ajudar a governar o reino até a sua aliança de alma nascer chegando o dia que ambos reinaram juntos.
Então o que consequentemente deixará Anne para cuidar do reino Vermelho e eu sem reino algum para governar, e sem mais mistérios e enrolação, é por isso que estou torcendo, não que eu não queira que o pobre coitado não encontre a sua outra metade, pessoa que o fará feliz e completo, eu só não quero ter a responsabilidade de governar um reino e me sentir culpada por ser uma péssima rainha ao contrário da minha mãe, que além de ajudar o meu pai com o reino Vermelho, governar maravilhosamente bem o reino Cinza.
Eu, Hope Sage Green não quero ser rainha de reino algum.
Talvez ajudar com os exércitos, ou sei lá, as guardas reais, seria maravilhoso, tia Briana ficaria muito orgulhosa já que foi ela quem me treinou ao contrário de tia Elis que ficou muito preocupada assim como ficou quando Otto seguiu os mesmo passos do nosso tio Gael se tornando capitão da guarda real do reino Cinza, que era de tia Bri mas a mesmas abdicou para poder se concentrar em ter um bebê e aproveitar sua vida de casada com o tio Adam, mas mesmo assim ela se tornou começaria a pouco tempo, a mesma é que mais vejo dos amigos íntimos dos meu pais.
Os meus tios são os melhores tios do mundo, o tio Gael por exemplo até adotou uma criança humana junto com o rei Azul a menina chamada Cristal será abençoada com a dom da imortalidade quando chegar a maioridade, por enquanto por ser criança será uma humana comum e muito sapeca, suspiro com saudades da danadinha espero que os dois a traga para pelo menos eu lhe dar um beijo durante a festa.
A minha cabeça gira um pouco quando paro para pensar o porquê de Harry nunca querer conhecer a mim e a minha irmã, ele nem sequer pensou que ela pode não ser a soulmate dele, o mesmo sempre sumia indo para castelo preto quando nós íamos para o castelo Cinza. Por isso que não tenho tanto afeto com o reino que minha mãe é rainha regente, mal fui nele para não contrariar a vontade do Harry chato Aiken, e esse talvez seja um dos motivos para eu não querer tirá-lo como rei honorário e governar o reino da minha mãe.
Sim, eu posso abdicar o reino Cinza caso Harry e Anne não sejam a aliança de alma um do outro, pois ela ficará com reino Vermelho, mas eu não quero entrar num constrangimento e até numa possível briga. eu não nasci para me estressar com uma coroa fútil, minha família que não escute os meus pensamentos.
Sou despertada do mesmo por leves batidas na porta, respiro fundo para não fingir que morri e me deixarem em paz já que não me encontro apta para ser princesa hoje.
— Pode entrar. — Grito sem me levantar, viro minha cabeça em direção a porta e vejo Sophie entrar vestida em seu vestido azul quase preto, com seus cabelos loiros em um coque arroxado e olhos azuis brilhantes como sempre o que é um pequeno traço de um raça maior pela mesma ser mestiça.
Sophie é a minha dama de companhia desde que eu nasci, ela cuida de mim desde dos seus 19 anos. Lembro que a minha mãe dizia que ela não queria uma adolescente quase adulta cuidando de um bebê enquanto deveria estar aproveitando a juventude, mas a loira sempre disse que se apaixonou por mim no momento em que nasci me tendo como uma filha, mesmo, apesar de hoje ela ter o Vini e a Virgínia que são como irmãos mais novos para mim.
‐ Feliz aniversário! - Ela diz animada que só, tirando um bolinho confeitado detrás das costas. - Não é o bolo que lhe espera a noite mas eu fiz com carinho minha pequena. - Sorrio pegando o doce com duas mãos recebendo um abraço logo depois.
- E como está minha agenda, minha doce dama? - Pergunta fazendo uma voz engraçada enquanto me levanto da cama abocanhando o glacê super gostoso.
- Vossa alteza tem tanta coisa para fazer. ‐ Sophie fala entrando na brincadeira e me fazendo rir.
Só ela para me animar, nesse dia que ao menos sei o que esperar.
Aqui se inicia o livro extra da duologia Entre reinos, o mesmo irá contar um pouco sobre as filhas de Kaya e Aaron. Não é um livro muito longo, não chegando a ter 40 capítulos, então aproveitam o mesmo, por favor!
Muito obrigada a todos que estão acompanhando esse universo que eu criei 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)
Fantasy(Livro extra) ☆degustação! "O tempo nem tudo pode apagar" No universo de Herdeiros de uma profecia, as mentes entrelaçam-se e as histórias familiares são tecidas em intricados fios de destino. Porém, quatro décadas se passaram, e agora, as filhas...