Capítulo 11

42 14 0
                                    

                                                                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                     

                                                                                🌘   Harry 🌘


Doeu ter que ver a Hope quase aos beijos com o Benjamin, meu coração se apertou tanto que me perguntei se seria possível aquilo acontecer apenas com um sentimento. Eu não fiquei a ponto de ver os finalmente, eu não aguentaria tanta dor.

Eu ainda me lembro do sentimento que eu tinha pela Kaya, era proteção, admiração, amor, não que eu não os senti, mas chegou a um ponto onde foram ressignificados. Posso dizer que superá-la em menos de um ano, parar de me sentir mal por ela não ser a minha aliança tão rápido nem me surpreendeu, acho que meu coração sabia que a jovem donzela de cabelos cinzas não era para mim, só a minha cabeça que precisou de um tempinho para aceitar e entender.

Mas agora, agora, está tudo diferente, eu quero gritar, eu quero chorar o que nunca chorei ao pensar que estava apaixonado.

Eu fico imaginando se tivéssemos encontrado a mãe de Kaya antes dela, o meu irmão estaria envelhecendo em algum confins do sul? Ele seria um bom rei para o reino cinza? Nós seríamos amigos?

- Vamos Harry, não tenho a noite toda a minha casa está para explodir enquanto estou aqui. - Aaron Green, o cara que já foi meu inimigo, que um dia pensei ter destruído tudo o que eu tinha, me tira dos meus pensamentos com seu portal esperando para que eu o atravesse.

- Desculpe, até outro momento rei vermelho. - Ele assente vindo para perto de mim pondo uma mão em meu ombro.

- Posso imaginar o que está sentindo, foi horrível para mim ter que lidar com a rejeição da Kaya por muito tempo, mas o que já está destinado ninguém pode mudar. - Ele diz com a sua voz serena.

- Está tentando ser um bom sogro? - Pergunto querendo mudar o caminho melancólico que a minha noite estava levando.

- Vá se ferrar seu moleque. - Ele me dá um tapa no ombro em que segurava.

- Obrigado. - Agradeço enquanto ele apenas assente. - Você acha que ela vai querer conversar comigo em algum momento? - Pergunto apreensivo, ele é o pai dela deve saber o que a mesma pode decidir ou não, ao menos ter um noção.

- A Hope é incapaz de querer ver alguém mal, ela vai falar com você, não se preocupe, só lhe dê um tempo, está bem? - Aceno que sim, por fim me despedindo dele então entrando no portal.

Em um piscar de olhos estou em frente ao castelo cinza, tão grande e solitário que a única coisa que me acomete é chorar. Dizem que homens não deveriam chorar, que somos a parte forte da humanidade só esqueceram de avisar que primeiro isso é a mais pura bobagem e a segundo é não sou eu humano.

Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)Onde histórias criam vida. Descubra agora