☀️ Anne ☀️
- Micaela, vamos. - Grito assim que saiu da ala da piscina, depois de ter um pequena discussão com a minha irmã.
Hope deve entender que ela tem que lutar pelo que é dela, que a mesma já se tornou uma adulta e tem responsabilidades e mesmo que a mamãe tenha prometido a Harry Aiken que o ele poderia ajudá-la a governar o reino Cinza até a aliança de alma dele nascer não significa que o mesmo é dono e proprietário do reino.
- Está tudo bem? - Mica me pergunta assim que chega na sala de está onde eu a esperava andando de um lado para o outro como uma barata tonta que não sou.
- Claro que não, onde já se viu Anne Sage Green esperar ao invés de ser esperada. - Digo batendo o pé irritada, Micaela se encolhe, mas eu não ligo, ela sabe dos deveres dela e deveria cumpri-los.
- Desculpe, vamos? - Eu assinto começando a andar para fora de casa, onde é preferível abrir um portal.
Como meus pais são guardiões da luz não seria diferente eu e minha irmã sermos também, nós tornando a única família viva com esses dons. Abro um portal e saio na cidade de cristais com Micaela ao meu lado, nós vamos para o spar passar o resto do dia, em um dia de beleza.
Ao chegarmos no local sou bajulador como uma princesa, quase rainha, deve ser. Depois desse dia maravilhoso e particularmente relaxante volto com Micaela que também fez os mesmos procedimentos que eu, mesmo não parecendo muito seus traços felinos não ajudam muito a coitada.
Quando estamos indo a um ponto seguro para abrir um portal a minha prima para segurar o meu pulso, um gesto irritante diga-se de passagem.
- Qual o problema da vez? - Pergunto me soltando de sua mão com a unha bem feita pelo menos.
- Hoje o Príncipe Nilo vai está na sua festa não é? - Ela morde os lábios em sinal de nervosismo quase reviro os olhos, mas me contenho por pura educação.
- Sim Mica, mas o príncipe não é para o seu bico minha querida, se ponha no seu lugar antes de mais nada, por favor. - Ela arregala os olhos em minha direção enquanto eu sorrio o sorriso mais doce que tenho. - Vamos temos muito o que fazer e já estamos atrasadas. - A chamo começando a andar.
Ao chegar em frente a casa de vidro meu pai também chega logo depois causando uma ventania desnecessária ao ponto de bagunça as minhas madeixas ruivas. Os seus cabelos ruivos são grandes o suficiente para que ele amarre em um coque, ele o deixou crescer pois minha mãe cortou o dela a alguns anos, segundo o mesmo é uma maneira de se provocarem, meus pais sendo meus pais.
- Anne meu amor, desculpe a demora onde você estava? - Ele pergunta se aproximando com os braços abertos para um abraço, vejo que o seu uniforme de rei se encontra mais apertado do que me lembro a mamãe deve estar lhe influenciando a comer muito ou ele está mais forte.
- Na cidade de cristais. - Respondo enfim recebendo seu abraço apertado.
- Feliz aniversário minha linda, onde está a Hope não foi com você? - Nego com gesto de cabeça. - Ansiosa para hoje a noite?
- Talvez um pouco, mas nada que eu não possa driblar. - Digo sorrindo.
- Essa é a minha solzinho. - Ele beija o topo da minha cabeça se afastando. - Vou tomar um banho para falar com a sua irmã. - Ele avisa enquanto eu assinto.
- Boa noite rei Aaron. - Mica o cumprimenta assim que ele passa por ela que estava mais a frente nos observando.
- Já falei sobre está história de rei Aaron, Micaela, eu sou praticamente seu tio. - Ela sorrir mínimo aparentemente tímida com a bondade do meu pai. - Boa noite querida, seu pai está um pouco irritado hoje fale com ele. - A vejo assentir enquanto meu pai bagunça seu cabelo como se a mesma fosse uma criança
Ele entra na casa e nós duas fazemos o mesmo dando de cara com Benjamin e ele rindo de alguma coisa, meus pais tem que saber urgentemente separar as coisas, eles querem que todos sejam seus amigos.
Reviro os olhos quando passo por eles, não para meu pai é claro, mas para o trombadinha sem escrúpulos, papai chega a reclamar e eu não ligo subindo as escadas com Micaela logo atrás de mim.
Vou ao meu quarto guardar alguns produtos que ganhei e tirar os saltos que estavam me matando, depois disso vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Depois desse ritual de quando chego em casa vou no quarto de Hope pergunta-la se ela quer se arrumar no mesmo cômodo que eu, como sempre não bato na porta vendo o que seria o meu único pedido aos gênios dos livros de conto de fada que seria ver a minha irmã quase se beijando o crápula do Benjamin.
- Mas o que porcarias é essa? - Quase grito fazendo os dois se afastarem.
Hope pisca algumas vezes como se não estivesse acreditando que eu estava ali, Benjamin sorrir roubando um selar só que do rosta da minha irmã que fica surpresa lhe dando um tapa, o mesmo desvia saindo da cama e logo depois saindo do quarto sem falar nada e ainda para completar esbarrando no meu ombro de propósito.
- Idiota. - Grito para que ele esculte virando em direção a minha irmã que saiu da cama ficando de pé em minha frente. - Por favor não me diga que estava quase beijando, ou sei lá, beijando, aquele enbeciu.
- Eu e o Ben nunca nos beijamos e eu não sei dizer bem o que estava acontecendo. - Ela diz jogando seus fios ruivos para trás.
- Ah! Faça mil favores Hope, vai me dizer que queria beijá-lo ou melhor vai me dizer que está gostando dele? - Pergunto com desdém em minha voz, ela não tem juízo na cabeça.
- E se eu estiver gostando Anne, o Ben sempre foi o meu melhor amigo, uma das pessoas que mais amo na vida, não seria nenhuma surpresa nos apaixonarmos ou está falando isso por que está com ciúmes? - Eu arregalo os olhos com a audácia dela, como ousa pensar que eu tenho ciúmes daquele sem noção.
- Não fale besteira, eu nunca iria me apaixonar por alguém como ele. - Berro para que ela entenda, odeio me exaltar, mas essa ocasião pede.
- Bem não é o que está parecendo, lembre-se irmãzinha não é só você que pode gostar de alguém, casar e ter um amor. - Ela respirar fundo enquanto me dou o trabalho de continuar lhe escutando. - Desde que começamos a falar sobre namoradinhos é isso, para você ninguém poderia gostar de outra pessoa que não fosse si mesma e eu estou cansada disso, não pense que ainda não me lembro quando você arruinou a nossa festa de quinze anos por conta que o príncipe Nilo me beijou. - Eu abro a boca para falar alguma coisa, mas o nosso pai entra no quarto.
- O que está acontecendo aos gritos de vocês está dando para escutar além da floresta. - O mesmo diz.
- Não, nada papai, a Hope está nervosa com a festa de hoje, vou começar a me arrumar até mais. - Saio do quarto dela os deixando sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)
Fantasi(Livro extra) ☆degustação! "O tempo nem tudo pode apagar" No universo de Herdeiros de uma profecia, as mentes entrelaçam-se e as histórias familiares são tecidas em intricados fios de destino. Porém, quatro décadas se passaram, e agora, as filhas...