Capítulo 13

41 15 0
                                    

☀️Anne ☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀️Anne ☀️

Logo depois do baile de apresentação patético  eu tomo rumo para o meu quarto sendo impedida por uma voz masculina, respiro fundo parando bem no meio do caminho que dá para entrada da minha casa.

- Anne você viu onde a sua irmã foi? - O príncipe Nilo pergunta me fazendo quase revirar os olhos.

Quem ele pensa que eu sou um guarda da minha irmã, ou até mesmo a dama de companhia dela? Pelo Grande Deus.

- Não vi, desculpe. - Ele faz um gesto com a cabeça em sinal de tudo bem

- Certo, tenho um bom fim de aniversário, nos vemos logo? - Eu assinto correspondendo ao abraço rápido que o mesmo me dá.

Ele deveria estar correndo atrás de mim, não da minha irmã songa monga que estragou todos os meus planos para o futuro.

O Harry é lindo, transborda poder com um simples olhar, e eu não o tenho para mim por culpa dela e isso não vai ficar assim.

- Anne? - Benjamin o amigo esquisito e sem noção da minha irmã me chama. - Está tudo bem? Você parece... - Não deixe que ele termine começando a andar para longe do mesmo.

Percebo que ele vem atrás de mim, então sem disfarce algum eu começo a praticamente a correr para que ele não me alcance, mas de nada adianta, Benjamin é mais rápido me segurando pelo o pulso o mesmo me puxa para perto de sí me fazendo chocar contra seu peito parcialmente largo, solto um gritinho pela surpresa ao mesmo tempo que sinto sua mão em minha cintura.

- Me solte! Seu desalmado. - Tento me afastar dele, mas agora seu braço se aperta em volta de mim me impedindo de fazer tal coisa.

- Senti sua falta irritadinha. - Ele praticamente sussurra perto do meu rosto colocando sua boca perto da minha ao ponto de trocarmos respirações. - Odeio a forma que você me trata, mas é como se tivéssemos um imã. - Ele fala tão baixo que me deixa inebriada.

- Me solte. - Tento empurrá-lo com as mãos no seu peito, mas novamente de nada adianta. - Me solte ou eu vou gritar. - Meu pescoço começa a doer pois tento inclinar minha cabeça o máximo possível para trás.

- Eu juro que eu tentei te esquecer com a Hope, até mesmo ela quase deixou que eu fizesse tal coisa, mas eu e a mesma não fomos feitos um para outro como nós dois somos. - Eu reviro os olhos automaticamente, quem ele pensa que é para falar essas coisas.

- Se não me soltar agora eu vou realmente gritar. - Benjamin me aperta ainda mais contra seu corpo. - Um, dois, três, quatro e...

Antes que eu termine de contar para enfim começar a gritar, tenho os meus lábios tomados pelos dele. O beijo é bom, não vou negar, é necessitado como se nunca mais fossemos fazer tal coisa, nossas línguas e mãos estão no mesmo ritmo eufórico para explorar cada pedaço deste ósculo avulso.

Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)Onde histórias criam vida. Descubra agora