🌙Hope🌙
Tudo, exatamente, pode piorar. Depois de ter dito aquelas coisas horríveis para o Harry o chamando praticamente de pior medo que já possui, mal nós olhamos o que já era de se esperar.
Mas quando a noite havia caído e com ele longe dos meus olhos, tia Briana junto a tio Adam aparecem depois de uma solicitação de portal que logo foi aberto pelo meu pai, ambos parecendo extremamente abalados.
Foi quando percebi que tinha algo de errado, a mulher negra de longas madeixas castanhas praticamente corre em direção a minha mãe que a olhava aflita, as duas se abraçam e começam a chorar. Meu pai vai até o tio Adam que parecia mais pálido do que já é, ambos conversam baixo, mas pela feição que o meu progenitor faz entrega que nada bom será anunciado.
- O que ouve? - Ben pergunta externando minha dúvida e aflição com toda a cena.
- Foi encontrado um corpo de uma garota na floresta, não sabem dizer se é a Anne, mas... - Adam tenta explicar, mas eu o interrompo.
- Isso é mentira! - Grito começando a tremer.
- O comandante dos rastreadores precisa que alguém da família vá identificar o corpo no acampamento que fizeram do outro lado da floresta. - Tio Adam informa.
- Eu vou, Micaela chame o tio Gael e o Harry agora. - A minha prima que observava tudo mais atrás de onde eu estava assente e saia correndo em direção às escadas, imagino que os outros dois estão na parte de cima da casa.
- Onde exatamente fica a localização deles? - Engulo choro já sabendo que não adianta nada me precipitar.
Ao contrário dos meus pais que já lamentavam juntos em um canto da sala tentando ser acalmados por uma Briana tão emocionalmente quebrada quanto eles, já Benjamin depois da primeira pergunta ser feita por ele quando os meus tios chegaram o mesmo está calado e atônito.
- Aqui - Tio Adam me entrega um papel. - Leia com cuidado. - Eu assinto.
Harry junto ao tio Gael logo aparecem, Micaela vem mais atrás parecendo que iria desmaiar a qualquer momento.
- É verdade o que a Mica disse? - Tio Gael pergunta um pouco aflito.
- Sim, preciso que fique com meus pais, tenho que reconhecer o corpo do outro lado floresta, torção para não ser ela. - Gael franze o cenho já negando com a cabeça.
- Você vai sozinha? - Meu tio pergunta.
- Não. - Não sou eu quem responde, mas sim Harry. - Vou com ela, não se preocupe, acalme eles, logo voltamos. - O moreno aponta para meus pais.
- Tudo bem, volte com boas notícias. - Vejo Harry assentir.
Penso em ir falar com meus pais, mas os dois parecem estar em uma bolha que com toda certeza só poderá ser estourada pelo tio Gael que sempre entendi a minha mãe e sabe como acalmá-la, ela calma conseguiram controlar o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)
Fantasía(Livro extra) ☆degustação! "O tempo nem tudo pode apagar" No universo de Herdeiros de uma profecia, as mentes entrelaçam-se e as histórias familiares são tecidas em intricados fios de destino. Porém, quatro décadas se passaram, e agora, as filhas...