☀️Anne ☀️
Eu queria explodir quando Harry entrou de volta para a sala e se ajoelhou em frente a minha irmã, a mesma parecia mais uma louca que não parava de chorar do que qualquer outra coisa. Minha respiração parou quando eles começaram a se encarar e ela automaticamente parou, as lágrimas instantaneamente secaram, digno de uma atriz de teatro, inclusive estão perdendo a mesma.
A melhor parte foi vê ela perder a pose de garota sofrida quando o idiota do Benjamin apareceu, sem piscar ela se jogou nos braços dele, Harry ficou tão chocado com a sena que ao menos ficou de pé até vê-la saindo carregada pelo outro.
Eu só voltei a mim, quando ele ficou de pé e minha mãe colocou a mão em seu ombro em uma tentativa de aparentemente consolá-lo.
- O que está acontecendo? - Pergunto por fim.
- Filha, podemos conversar um instante? - Minha mãe pede, me fazendo franzir o cenho em sua direção.
Eu e Harry éramos para estarmos rindo um para o outro como bobos apaixonados, dançando em frente aos os convidados desta noite ou pelo menos conversando sobre o futuro dos reinos mas aqui estou eu parecendo uma tonta no meio de tudo enquanto ele está com uma cara vergonhosamente chorosa na direção em que a minha irmã foi levada.
- Essa porta dá para onde? - Ele pergunta interrompendo a minha resposta que seria dada a minha mãe.
- Dá na cozinha em seguida tem outra porta de vidro que dá para a piscina, por quê? - Meu pai responde ao moreno que ignora sua pergunta se encaminhando ao local antes dito.
Harry mal pós seus belos olhos lilás em mim, é como se eu estivesse invisível para ele e isso me irrita. Ele tem que entender que mesmo se não sermos a aliança de alma um do outro, o que eu estou sentindo ao contrário, tem que ao menos me tratar como a rainha que serei.
- O que está havendo? - Reformulo a pergunta que fiz antes, mas que ainda não foi respondida.
- Meu solzinho por que não senta, hum? Vamos conversar. - Eu volto a sentar no sofá que está bem atrás de mim com minha mãe do lado, o meu pai anda de um lado para o outro parecendo preocupado enquanto Gael fica apenas nos observando como se fosse um mediador de toda loucura que está acontecendo.
- Pode falar mamãe. - Peço gentilmente para a mulher ao meu lado.
Ela sorri passando sua mão em meus fios ruivos, seus olhos se enchem de lágrimas enquanto me fitam. Fico apreensiva com o olhar tristonho dela como se fosse me dá uma notícia ruim, eu apenas espero ela falar enquanto percebo o meu pai e Gael ficarem quietos também parecendo esperar.
- Não sei se você já percebeu, mas o Harry ele... - Ela tem sua fala interrompida quando o dito cujo volta a aparecer o mesmo tem uma feição nada boa.
- Me mandem de volta agora para o reino Cinza. - Ele exige com a voz rouca loucamente feroz, sinto que a mesma também está embargada como se o mesmo fosse chorar a qualquer momento.
- O que aconteceu? - Gael pergunta a se aproximando do moreno que o afasta bruscamente, mas não ao ponto de machucá-lo.
- Agora, não me escutaram, eu quero ir embora agora. - Meu pai assentiu e calado o mesmo fez sinal para que Harry o acompanhasse diretamente para fora da casa.
E mais uma vez é como se eu não existisse ali para o rei honorário do reino Cinza.
Assim que ambos somem porta a fora minha mãe se arruma em seu lugar chamando minha atenção, eu a fito apenas esperando o que a mesma tem para falar.
- Minha pequena... - Minha mãe respira funda. - O Harry não é o seu soulmate. - Eu pisco algumas vezes ao escutá-la, eu não queria acreditar em suas palavras.
- Posso conviver com isso. - Minto em partes pois agora me sinto péssima, eu queria ele para mim.
- Filha, eu juro que não sei o que aconteceu...
- Tudo bem, mande alguém procurar a Hope, temos uma festa para participar. - Digo a interrompendo ficando de pé com ela logo depois fazendo o mesmo.
- Anne, a Hope é a solmate do Harry. - Assim que meus cérebro processa tal informação meu chão some do meus pés. - Solzinho, eu não sei o que aconteceu, não sei se confundimos as duas quando eram bebês ou algo diferente, mas ao invés de você a Hope é quem é. - No momento que ele termina de falar a minha irmã volta a sala.
Não me contenho ao vê-la, com a cara de mosca morta correndo os olhos pelo lugar com certeza procurando Harry, em milésimos de segundos me jogo para cima dela sendo segurada pela mamãe, ela é puxada por Gael para longe de mim.
- É tudo culpa sua. - Grito enquanto ela arregala os olhos. - Ele era meu, só meu. - Minha voz ficou embargada enquanto as lágrimas começam a cair.
Eu ainda tento me soltar da minha mãe enquanto me forço a acabar com feiçãozinha culpada da Hope com as minhas próprias mãos, ela acabou com tudo que eu sonhei, que eu queria.
Tudo culpa dela.
- Eu vou acabar com você. - Berro quando escuto a porta principal ser aberta, mas não me importo para quem quer que seja. - Não sou mais sua irmã, você destruiu tudo. - Sinto dois braços diferentes me segurar.
- Chega Anne, se recomponha. - A voz firme do meu pai chega aos meus ouvidos. - Agora as duas vão lavar esses rosto e ir para aquela festa, vou apresentá-las como as adultas que são e então poderão fazer o quiser, ir dormir ou curtir a festa, entenderam? - Ele dá nossas instruções enquanto me segura.
Vejo Hope assentir, então faço o mesmo para não sair como a louca da história.
- Ótimo, vocês tem dez minutos para estarem de volta a essa sala. - Ele fala então começamos a caminhar para diferentes cantos da casa.
- Papai, onde está o Harry? - Hope pergunta em um fio de voz me fazendo parar onde estava e voltar a virar para fitá-la.
- Ele foi embora. - É o que o nosso progenitor simplesmente diz.
Hope assente, enquanto me encaminho para o meu quarto para tentar arrumar a bagunça que estava no meu rosto.
Não demoro muito para retocar a maquiagem sozinha, pois Micaela sumiu depois da minha descida desastrosa para sala.
Quando me fitei no espelho da minha penteadeira, a raiva me consome, era para ser eu, ele deveria ser meu não dela.
Respiro fundo arrumando um fio solto no cabelo enquanto encaro meu reflexo majestoso a frente, um sorriso de lado se estampa em meu rosto meus olhos brilham com a luz do adorno do espelho.
- Se ele não vai ser meu, também não vai ser dela. - Digo para mim mesma, por fim saindo do quarto para mostrar a todos que sou a única digna de ser rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)
Fantasy(Livro extra) ☆degustação! "O tempo nem tudo pode apagar" No universo de Herdeiros de uma profecia, as mentes entrelaçam-se e as histórias familiares são tecidas em intricados fios de destino. Porém, quatro décadas se passaram, e agora, as filhas...