🌘 Harry 🌘
Fazem quase quarenta anos que tudo na minha vida mudou de uma maneira surpreendentemente esquisita, certo que de começo foi ruim me acostumar e aceitar que a Kaya não era para mim. Agradeço todos os dias por ter aceitado consideravelmente rápido, por ter ido ao casamento dela e tê-la visto feliz foi um presente para mim.
Confesso que pensei ter amado Kaya, não que não tenha amado, eu só não encontrei nela o que o meu coração esperava. Nos nossos primeiros meses assim que a resgatei daquele caçador, que até hoje não me arrependo de tê-lo arrancado a cabeça, eu pensei que ela escolheria Noah.
A maioria das garotas que escolhemos para testar sempre se encantaram com ele, assim como Kaya pareceu se encantar. Eu nunca soube lidar com meus sentimentos, nunca consegui me mostrar como alguém amável e capaz de até mesmo de bajular alguém para conquistá-la.
Naquela época eu tentei de início ser o mais gentil e acolhedor com Kaya, talvez seja por isso que a princípio eu seria a sua escolha antes da mesma ser levada para reino Vermelho, a minha cabeça gritava que eu nunca tinha sido suficiente e quando ela voltou eu fui um perfeito idiota e culpado por uma coisa que ela nunca teve escolha.
Um ano se passou e lá eu estava sendo enfeitiçado e sendo obrigado a mostrar a pior feição de uma pessoa. Eu apenas me vi livre segundos antes de ter uma espada atravessada em meu peito cravada pelo meu próprio irmão que mesmo sendo um ser miserável eu o amava. A minha única chance foi me teletransporta, poder herdado do meu pai o qual me fez jurar segredo que não contaria a ninguém não só por ser perigoso, mas por ser algo que ele queria fosse nosso, tal coisa demanda cada magia do seu corpo a minha sorte era que enquanto minha mente estava aprisionada eu não usei uma gota sequer do mesmo.
Eu me guiei até o castelo do reino Amarelo e apaguei assim que senti o chão arenoso, acordando alguns dias depois já curado.
Ficamos uns bons dias com as sombras dos outros reinos descobrindo o que planejavam fazer quando Kaya, Gael, Aaron e Briana foram até o castelo.
Me lembro o quanto o meu coração disparou ao ouvir a conversa sobre Kaya ainda está ligada a profecia e que a mesma a impedia de ver quem era seu aliado de alma.
Foi ótimo vê-la viva e bem quando chegamos ao castelo cinza, até hoje não sinto nenhum remorso por ter guiado aquela flecha envenenada para costas da minha mão, mas não vou negar que me sinto mal por ter deixado tirarem qualquer resquício de raça maior do meu irmão.
Sou tirado dos meus pensamentos por Elis que vem me chamar na biblioteca avisando que Kaya havia chegado para um reunião rápida, daqui vamos para o aniversário de suas filhas as quais eu nunca conheci.
Um questionamento que me bateu assim que soube que Kaya esperava um bebê, na verdade dois, de Aaron foi se fosse uma menina ela seria a minha aliança de alma? Mais um questionamento foi: E se eu for conhecê-la eu vou sentir a minha ligação em um bebê? Era horrível ter tais pensamentos então como um rato fugindo do gato eu me recusei a conhecê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)
Fantasía(Livro extra) ☆degustação! "O tempo nem tudo pode apagar" No universo de Herdeiros de uma profecia, as mentes entrelaçam-se e as histórias familiares são tecidas em intricados fios de destino. Porém, quatro décadas se passaram, e agora, as filhas...