Capítulo 12

44 13 1
                                    

🌙 Hope 🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙 Hope 🌙

Depois de aparentemente me recompor, ficando um pouco mais apresentável, saio do banheiro indo em direção a entrada de onde está acontecendo a festa.

De início vejo Anne conversando com o príncipe Nilo do reino Amarelo a mesma possui um sorriso largo no rosto, enquanto dá uns alguns tapinhas no peito do rapaz quando ele fala algo aparentemente engraçado, nem parece que estava tentando arrancar o meu rosto a poucos minutos enquanto me culpava dela não ser a aliança de alma de Harry.

Ponho a minha feição mais neutra no rosto enquanto me aproximo de ambos, já que não vejo a minha mãe ou qualquer um que possa me instruir a fazer algo decente que não seja ficar parada olhando para o nada.

- Boa noite. - Os comprimento assim que chego perto o suficiente para ser notada.

- Hope, você está linda. - Nilo diz, vindo me abraçar, um abraço no qual retribuo com um sorriso mínimo no rosto.

- Obrigada, príncipe Nilo. - Agradeço assim que nos afastamos vendo o rosto retorcido de irritação para nós ou melhor para mim.

- Faz um bom tempo que não nos vemos, a última vez que vim aqui apenas vi a Anne você estava aparentemente caçando. - Eu assinto não sabendo bem o que falar. - Bom eu vou procurar os meu pais, nos vemos lá dentro e boa sorte para as duas.

- Obrigada querido. - Anne diz lhe dando um beijo no rosto surpreendendo ao mesmo que sorrir mínimo para mim entrando na tenda da festa.

Ficamos eu e minha irmã momentaneamente sozinhas, o olhar que Anne me lançou me machuca como uma adaga bem afiada faria. Não me sinto bem com ela dessa forma, me culpando por algo que não fiz e me taxando de monstro quando nem ao menos sabemos o que verdadeiramente aconteceu para essa confusão acontecer.

- Não pense que estou bem Hope, não viu ficar como uma louca chorando por aí, mas não estou bem. - Eu arregalo os olhos quando ela se aproximar com seu dedo, com unha vermelha apontando, de onde me encontro estática. - Você destruí tudo que sonhei, que eu me preparei, tudo é culpa sua. - Anne quase grita, mas se contém no meio das palavras.

- Anne, irmãzinha você sabe que eu fiquei tão surpreso quanto você, não é? - Ela torce o nariz, claramente não querendo acreditar. - Eu sinto muito, mas existem coisas que não são previstas, esperadas e nós temos que nos adaptar às mesmas.

- Não me venha com essa sua ladainha sua... - Ela morde a língua para não me xingar. - Eu não merecia isso Hope, e você vai se arrepender. - Mais uma vez me vejo surpreso e assustada com sua atitude.

- Você não pode acreditar no que está dizendo. - Digo emboscada enquanto ela dá de ombros se afastando me deixando sozinha.

Fico pensando, no tom sádico e cruel da minha irmã não é como se eu o tivesse feito o meu soulmate de propósito.

Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)Onde histórias criam vida. Descubra agora