HARRY 🌘
Depois de Hope ter conseguido descansar por um bom tempo foi resolvido enquanto ela dormia que o velório seria adiado até a mesma se sentir melhor.
Ela foi ao velório de Benjamin, quer dizer nós fomos, assim que a mesmo se sentiu bem. Confesso que em milênios não via nada tão triste, ver Elis e Cedrico pessoas que considero família tão mal, me fez sentir que sou impotente.
Do que adianta ter poderes, ser imotal, quando você não pode salvar aqueles que ama e preza pelo bem-estar.
Sempre escuto dizer que ser imortal é uma dádiva, mas será mesmo? Ver aqueles que você quer por perto para sempre indo embora, não é nada bom.
Certo que podemos ser mortos por outro alguém, mas não significa nada quando se tem poderes.
Hope ficou muito mal com a morte do amigo, tanto que a mesma não conseguia mais ficar em lugares que lembrava ele sem chorar. Então decidimos que depois da cremação, iríamos passar um tempo em meu castelo preto.
Kaya e Aaron não gostaram muito, pois não queriam que mais uma filha ficasse distante, eu mesmo sem paciência expliquei que Hope precisava de tempo para absorver tudo que aconteceu, por fim eles cederem.
Agora estamos aqui, em minha cama, abraçados um ao outro depois de uma semana de que tudo aconteceu, Hope parece aceitar mais as coisas. Ela ainda fala de Benjamin, mas não chora mais e quando chora o seu olhar brilha em nostalgia, é como se o mesmo estivesse se transformando em uma lembrança boa.
A única coisa que venho fazendo, e que posso fazer, é escutá-la, é Incentivá-la a falar quando não está se sentindo sufocada.
Eu amo ela e vou estar do lado da mesma para tudo.
- Amor, vamos jantar? - Ela pergunta virando para mim, com o rosto vermelhinho por conta do sono.
- Vamos sim, onde você prefere hoje bela dama? - Digo fazendo um charme o que faz ela rir.
- Pode ser com os Nix's, faz dois dias que não vamos vê-los. - Eu assinto beijando levemente seus lábios.
- Eu te amo tanto que para sempre e mais dia é muito pouco, o que acha de para sempre e mais um para sempre. - Essa não é a primeira vez que digo isso a ela, mas sinto que nem que eu diga cem vezes mais não será o suficiente.
É por Hope que vou lutar pela nossa felicidade, durante o resto da minha vida.
***
HOPE 🌙
Ver tudo desmoronar é algo que não desejo para ninguém. Me despedir de Benjamin foi como ter arrancado uma parte minha e deixado com ele, uma parte que nunca mais vou sentir.
O meu melhor amigo sempre vai está em meus pensamentos.
Jurei a mim mesma que não vou mais chorar, que não vou mais lamentar algo que não posso mudar, não só para o meu bem, mas de todos que ficaram aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)
Fantasia(Livro extra) ☆degustação! "O tempo nem tudo pode apagar" No universo de Herdeiros de uma profecia, as mentes entrelaçam-se e as histórias familiares são tecidas em intricados fios de destino. Porém, quatro décadas se passaram, e agora, as filhas...