Capítulo 30

35 13 2
                                    

🌘 Harry 🌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌘 Harry 🌘

Enquanto seguro firmemente a mão de Hope e atravessamos o portal da mesma, eu sinto que tudo pode se resolver.

Certo estamos saindo como o casal de loucos que não veem a bondade da pobre Anne desaparecida, mas estamos juntos.

Saímos bem em frente ao castelo preto, meu antigo e querido lar. Hope me olha ainda com o rosto vermelho pelo choro recente, mas em seus olhos vejo o mesmo sentimento que os meus. Estamos tristes, mas ao mesmo tempo aliviados que temos um ao outro.

- Bem vinda ao meu lar. - Digo ainda sem conseguir soltá-la.

Talvez eu nunca mais consiga.

Levo Hope até o meu quarto onde ficamos, conversamos por um bom tempo sobre o que realmente vamos fazer e nada além de esperar é o que vem nas nossas mentes.

Em determinado momento minha aliança adormeceu, parecendo cansado então aproveito o tempo para conversar com os funcionários do castelo e a guardar que permanece aqui, temos que estar preparados para qualquer coisa.

- Rei Harry. - Uma voz familiar me chama.

Olho na direção de Lisa que me fita com olhar de uma mãe que a muito tempo não vê seu filho. Abro um sorriso indo em direção a mais velha, e a abraço levemente, a mesma se encontra frágil, bem mais velha do que se pode imaginar.

- É bom vê-la, como anda as coisas?

- Agora posso me classificar como uma raça maior sem magia, me esgotei por completo, sem volta. - Ela me conta parecendo um pouco triste.

- Sinto muito. - É a única coisa para dizer.

- Não sinta meu querido, eu já estou muito velha, curei pessoas suficiente para dizer que já fiz muito por esse mundo. - Eu assisto imaginando como vai ser quando estiver como ela.

- Eu quem diga, a senhora já me curou de tantos machucados.

- Como vai as coisas com os outros? A rainha Kaya, não vejo a mesma faz um tempo.

- Tantas coisas aconteceram... - Conto tudo a Elisa, desde do momento que descobri Hope como minha soulmate, como o porquê de nós dois estarmos aqui, a mulher fica um pouco alarmada talvez com medo do que posso vir acontecer. - Não vamos ficar aqui muito tempo, só vamos descansar um pouco, é difícil ser julgado mesmo depois de tudo que aconteceu.

- Não se preocupe, vai dar certo. - Eu quero muito acreditar que sim, penso. - Bom, tenho que ir, mas não se vá sem se despedir de mim, e peça para Gabo trazer a Cristal mais vezes. - Assinto depositando um beijo nos cabelos esbranquiçados da curandeira chefe.

Volto para o quarto onde Hope não se encontra mais, meu coração errar o compasso quando não vejo a mesma em lugar algum, começo a caminhar em direção a sala de banho sentindo a minha respiração pesar em desespero torcendo para que seja só mais um surto meu e que ela esteja lá dentro.

Minha mão tremendo se estende para a maçaneta e quando estou prestes a abri-la, Hope sai me olhando confusa.

- Algum problema? Quando acordei você não estava, e como eu estava apertada resolvi fazer minhas necessidades antes de ir te procurar - Um riso nasal sai de mim, e sem me conter por um segundo e não me importando se ela vai gostar ou não a abraço forte pela cintura. - Aconteceu algo? - Sua voz sai preocupada quando me pergunta.

- Não, me desculpe sair sem avisar você parecia cansada. - Digo me afastando um pouco sem me afastar realmente dela.

- Você está bem? - Quando a mão dela vai de encontro ao meu rosto e seus olhos grudam ao meu sinto que eu não poderia estar melhor.

- Desde que você esteja aqui sempre vou estar ótimo. - Ela sorri, e é esse sorriso que quero ver todos os dias até o fim da minha existência.

- Não seja bobo, estamos destinados um para não é mesmo? - Faço um gesto que sim pois meu lábios estão ocupados com um sorriso enorme estampado no mesmo.

Hope para minha surpresa e alegria toma a iniciativa de me beijar, sua boca vermelha se choca contra a minha em um selar leve que a cada segundo se aprofunda mais, se tornando mais voraz, mais ardente.

Em passos lentos nos guiou até a cama a deitando na mesma ficando por cima, me apoio em uma das mãos para não esmagá-la com meu corpo enquanto a outra está cravada em sua nuca sentindo os fios avermelhados entre meus dedos.

Hope me aperta mais contra si enquanto sua unhas marcam as minhas costas por debaixo da camisa que uso.

- Tira. - Ela pede quando paramos o beijo para respirar, a mesma se refere ao tecido que cobre a parte de cima do meu corpo.

Em um movimento único e afobado arranco os botões da minha camisa junto a ela do meu corpo, os olhos da minha aliança de alma corre por toda a extensão do meu peitoral com o mais puro desejo, confesso que meu ego masculino infla um pouco apenas com isso, apesar de que ela se demora na cicatriz que tenho em meu peito feita pela espada que Noah enfiou em mim ao invés de Aaron.

- Será que é cedo para dizer o quanto eu te amo? - Questiono deixando beijos molhados pela pele rosada do rosto dela e do pescoço ao ombro onde a alça do vestido caiu para o lado, a distraindo de falar qualquer coisa sobre um dos piores dias da minha vida.

- Não sei, só se for para sempre e mais um dia. - Ela rir com a sua fala me deixando envergonhado.

É claro que a Kaya não deixaria de contar a minha tão famosa declaração, tirada de um livro de romance antigo feita não por um casal, mas por uma mãe para sua filha.

- Não acabe com o clima. - Reclamo roubando um beijo dela.

- Não estou. - Ela riu deslizando os dedos nos meus fios.

- Sabe que não podemos passar disso, não é? - Ela me olha confusa. - Não vamos fazer nada enquanto a Banshee estiver por aí, ela pode usar isso contra você, não quero que nada de ruim aconteça. - Digo deixando um selar casto no topo de sua cabeça.

- Eu entendo, mas não quero está presa a um medo, a Banshee pode não fazer nada comigo, mas ela não está sozinha. - Hope constata me deixando mais preocupado.

- Não vou deixar que te machuquem.

- Não sou nenhuma donzela indefesa Harry. - Ela diz o que com toda certeza sua mãe diria e a ensinou.

- Eu sei. - É a única coisa que digo antes de beijá-la novamente.

Nós vamos comer alguma coisa depois de um tempo aproveitando para falarmos mais de nós mesmos, não é porque somos predestinados um ao outro que vamos continuar parecendo estranhos para sempre, o melhor agora é nos conhecermos bem.

Quando eu e Hope saímos de uma visita ao jardim noturno que sempre está da mesma forma, preservado, com seu ar acolhedor e estéril, somos interceptados por um guarda afobado.

- Majestade chegou notícias do castelo cinza, o seu irmão está no mesmo junto a Banshee, já tem alguém morto só não nos informaram quem. - Meu coração errou uma batida com a informação.

 - Meu coração errou uma batida com a informação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)Onde histórias criam vida. Descubra agora