Capítulo 14

40 13 0
                                    

Harry 🌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry 🌘

No momento que Hope entra no quarto e começa a chorar o meu coração se quebra, o desespero se instala em mim, eu só quero sumir e consolá-la ao mesmo tempo, mas antes que eu consiga me mexer ela sai correndo porta afora que é quando saio do meu transe.

Sem pensar, começo a sair do quarto atrás dela, mas fui interrompido por duas mãos pequenas no meu pulso me fazendo parar no meio do caminho.

- Para onde você vai? Não perde tempo com ela perde seu tempo comigo. - Anne fala se insinuando, ainda praticamente nua, para mim.

- Pelo grande Deus garota, você não pensa na sua irmã. - Praticamente grito antes de me soltar dela e sair correndo do quarto.

Não vejo Hope em lugar algum, o que me desespera começo a praticamente a correr pelos corredores, até chegar no hall de entrada e vê-la saindo pela porta principal.

- Hope! - A chamo a mesma para se vira em minha direçã, mas logo volta a andar me ignorando.

Corro até chegar nela que está abrindo um portal enquanto chora.

- Por favor. - Imploro segurando seu braço finalmente a alcançando, nunca tive que usar tanto da nossa agilidade de raça maior.

- O que você quer? - Ela fala tão grosseiramente que meu coração chega a se apertar.

- Não estava acontecendo nada do que você está pensando. - Digo com a voz claramente aflita. - Acredita em mim, por favor.

- Como quer que eu acredite em você quando os dois estão quase pelados, inclusive você deveria ter se dado a decência de pelo menos ter vestido uma calça. - Os olhos dela correm pelo meu corpo parando na minha cueca preta que é quase um shorts diga-se de passagem.

- Eu estava dormindo antes dela aparecer, e se quer saber eu não durmo particularmente vestido. - A informar, vendo ela dar de ombros como se não se importasse, a cada atitude fria vindo da mesma sinto vontade de morrer.

- Não me importo se quer saber, só não quero que use a minha irmã. - Ela fala entre dentes me ofendo completamente.

- Usar a sua irmã? - Respiro fundo depois de perguntar no mesmo tom que o dela. - Foi ela quem invadiu o meu quarto, a minha privacidade, o meu sossego, me desculpe, mas não vou sair como vilão dessa história quando na verdade sou a vítima. - Quase me descontrolo ao me defender chagando ao ponto de quase gritar. - Eu vim para meu lar depois dessa noite desastrosa, depois de quase ver a minha aliança de alma beijando outro, eu só queria paz, mas pelo visto como sempre o Harry aqui é o idiota sem coração, e que saber eu quem não me importo. - Hope arregala os olhos com o meu desabafo. - Tenha um bom fim de noite princesa. - Ao dizer isso volto a andar de volta pelos corredores torcendo para que a maluca não esteja mais lá ou eu vou surta por completo agora.

Ao abrir a porta do meu quarto vejo que não tem ninguém pelo menos a vista, solto um suspiro fechando a porta atrás de mim e mais uma vez nessa noite, que deveria ser no mínimo reveladora, lágrimas molham o meu rosto.

Me sento no chão rente a porta, apenas fico ouvindo o meu soluço por um bom tempo, até que a luz do dia começar a clarear as frestas das cortinas que cobrem as grandes janelas, é nesse momento que resolvo levantar de onde estava prostrado e me deitar.

Hoje não saio dessa cama nem que explodam esse castelo.

Ao fechar os olhos para tentar dormir alguém bate em minha porta, quando resolvo que vou ignorar até que a pessoa resolva ir embora a voz de Hope me faz dá um pequeno pulo da cama.

Saio praticamente correndo para abrir a porta, mesmo ainda me sentindo magoado e a injustiçado nunca a deixaria esperando.

Ao abrir dou de cara com ela respirando irregularmente como se tivesse corrido, a mesma entra no meu quarto passado por mim sem falar nada.

- A... Algum problema? - Pergunto gaguejando como um idiota que sou

- Onde ela está? - Franzo o cenho sem entender. - Ande, responda! Onde a Anne está? - Ela grita me fazendo por puro reflexo da um passo para trás.

- Depois que saí do quarto para ir atrás de você quando voltei não havia mais ninguém aqui. - Digo ainda não entendendo.

- Mentira! - Ela grita mais uma vez. - A minha irmã não voltou para casa essa madrugada, os meus pais estão loucos atrás dela, sorte sua que eu não contei que estavam juntos ou o papai já estaria aqui. - Hope não fala alto dessa vez, mas a muita raiva em sua voz.

- Não estou mentindo, pode procurá-la onde quiser nesse quarto. - E o que a mesma faz me deixando boquiaberto.

A princesa, que pode não ser a mais nova das gêmeas, começa a vasculhar cada canto do meu quarto enquanto ainda permaneço parado perto da porta.

- Encontrou alguma coisa? - Pergunto tentando ser o mais frio que consigo mesmo me doendo por dentro.

- Para onde ela foi? - Ela perguntou ignorando a minha pergunta ao fazer outra.

- Eu não sei onde está a sua irmã, sinto muito mas se não acredita e não encontrou nada, peço que saia do meu quarto e não me incomode mais. - Sinto a minha vista ficar turva por meus olhos começarem a encher de lágrimas, não vou chorar na frente dela, eu me recuso a fazer tal coisa.

- Anne não voltou para casa e último lugar que ela foi vista foi em sua cama, e ainda diz que não sabe onde ela está? - Cada palavra dela me sufoca, me machuca.

- Estou falando a verdade, acredite você ou não, acho que já estou velho demais para brincar de esconde-esconde não acha? - Ela não responde. - Não sei onde está a Anne, e para falar a verdade não me importo. - A mesma abre a boca em O sem acreditar nas minhas palavras.

- Se ela não estiver bem, será a sua culpa. - Hope diz se aproximando de mim.

- Diga o que quiser, me culpe quantas vezes quiser, não vai me machucar mais do que a sua descrença em mim. - Digo sentindo um bolo em minha garganta se ela não sair logo me verá chorando igual um bebê. - Por favor, saia. - Aponto para porta ao meu lado, vejo ela piscar algumas vezes olhando de mim para a madeira.

- Está falando a verdade? - Ela pergunta enquanto vejo seus olhos brilharem com lágrimas também.

- Não existe o porquê de eu estar mentindo, não vi a sua irmã depois daquela cena de madrugada, não sei para onde a mesma foi e como já falei e repito não me importo, pode sair por favor. - Hope não fala nada apenas acenando com a cabeça finalmente saindo do meu quarto.

Mais uma vez estou sozinho e prestes a chorar.

Mais uma vez estou sozinho e prestes a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre reinos: Herdeiros de uma profecia (Livro Extra)Onde histórias criam vida. Descubra agora